Este, quando mais frio e ao passar pelos estranguladores, fará esse ruído por estar mais espesso.
É só um palpite, não será fricção mecância, será hidraulica.
Claro que o ruído é desagradável perante tamanho silêncio na condução.
sm

No início cheguei a estar convencido que era o óleo do amortecedor por causa da questão de isto aparecer quando está mais frio.Essiemme Escreveu:Eu julgo que seja o óleo do amortecedor que faz o ruído.
Este, quando mais frio e ao passar pelos estranguladores, fará esse ruído por estar mais espesso.
É só um palpite, não será fricção mecância, será hidraulica.
Claro que o ruído é desagradável perante tamanho silêncio na condução.
sm
Como o comprei no entreposto acho que agora em abril, nas férias, vou até Lisboa para ver se eles aí me resolvem o problema...hsanchez Escreveu:Também já tive esse ruído na roda dianteira direita, o ruído intensificou-se e levei o carro à Caetano Power em Rio de Mouro/Sintra para ser inspecionado, fizemos um percurso com o mecânico da Caetano e curiosamente também não conseguimos identificar o ruído.
Na altura fui informado que o ruído poderia ter que ver com os travões, aconselharam-me a quando fizesse o ruído "travar bruscamente que o ruído iria desaparecer".
Não desapareceu e até foi-se intensificando com o tempo. em Janeiro recebi um toque na traseira do Leaf que partiu o para-choques (nada de importante), como a Caetano Power não tem assistência aos elétricos em Lisboa, marquei no Entreposto/Lisboa o respectivo arranjo do para-choques, sem sequer ter mencionado o ruído da roda dianteira.
O que é certo é que desde que veio do arranjo no Entreposto, nunca mais fez qualquer tipo de ruído, o carro está perfeito sem ruídos e já posso fazer a assistência em Lisboa.
A química das baterias tem destas coisas....Orlando Escreveu:Eu cada vez precebo menos disso. Então sobe e desce! Isto é a bolsa?
Mas será que não acertam num algoritmo de jeito?