Uma actualização ao nosso diário, em tempos de Primavera.
Voltou o calor e voltou um pouco da autonomia.
No entanto esta semana por 2x que o carro andou com a barras da temperatura na posição 6. Estou a espera que ele chegue hoje para verificar a quantas anda.
Este fds fomos à expo e para grande admiração nossa constatámos que todos os lugares de carregamento estão com os sinais de transito em conformidade!
Foi uma boa surpresa. Claro está que fui logo ao posto que fica entre a FIL e o Pav Atlantico, pois é o mais central. A rua estava toda preenchida mas nós tínhamos 2 lugares a disposição.. até demorei a escolher qual o que iria ocupar. Cabos fora, cartao mobi.e, cadedo etc e tal. Porta do posto 1 não fecha, logo não carrega. Não faz ma,l temos o menekes. Tentei 3x mas parava logo após iniciar o carregamento. Desisti. Tinha mesmo que carregar portanto fui para outro posto.
Ao entrar no carro uma luz amarela! Fui ao manual: problemas no carregador ou no sistema de baterias
E agora? O posto tinha avariado o carro? Ou o carro tinha um problema e por isso não carregava?
Lá fomos a passo de caracol até ao posto mais próximo, também com sinalização, o que nos permitiu estacionar.
Escolhi o posto da ficha azul pois estava desconfiado do menekes. Carregou sem problema e a luz não voltou a aparecer.
Passado mais um susto, pois não tinha carga nem para meio caminho de volta a casa, lá fomos comer um gelado para tentar não preocupar muito.
Conclusão, para mim o posto do Pav Atlantico está avariado!
Cumps e bons carregamentos
Vgomes