LOLOrlando Escreveu:Vai daí que deve ser do vento!
lol
Esqueci-me de explicar, hoje cheguei com 1,5 KWh restantes, nunca tinha chegado com tão pouco para fazer 65 KMs...

sm

LOLOrlando Escreveu:Vai daí que deve ser do vento!
lol
Imagina se o vento fosse da parte de trás...até voavas!Essiemme Escreveu:LOLOrlando Escreveu:Vai daí que deve ser do vento!
lol
Esqueci-me de explicar, hoje cheguei com 1,5 KWh restantes, nunca tinha chegado com tão pouco para fazer 65 KMs...![]()
sm
Queres dizer, ao Leaf IIFil Escreveu:Acho que é mesmo essa a razão da maior parte da degradação. Não entanto, é um bom começo para chegar ao Tesla 3
Essiemme, volta que estás aperdoadoEssiemme Escreveu:Infelizmente, o Leaf foi o último Nissan cá em casa.
Agora, para substituir o velhinho Punto, ou um Opel Ampera-e ou o Tesla 3, se este não se atirar para os 50 mil, claro.
...é que têm aventado a hipótese de, apesar de custar 31.000 (antes de incentivos) nos States, cá se atiraria para os 50 mil![]()
...também não sabemos que preço vai ter o Opel...
Mas esta decisão também é para ser tomada no médio prazo... o Leaf ainda tem de fazer mais 150.000 KMs. Apesar de tudo, é um "keeper"!
sm