Diario de bordo Leaf Serveginho

Fórum para partilhar as experiências de condução dos proprietários do Leaf 24 e 30 kW.h.
serveginho
Mensagens: 319
Registado: 17 mar 2016, 20:11
Data de fabrico: 15 abr 2016
Capacidade bateria: 65,5 Ah 12
Localização: Ourique

Re: Diario de bordo Leaf Serveginho

Mensagem por serveginho » 07 mai 2016, 19:20

são de 30klw

serveginho
Mensagens: 319
Registado: 17 mar 2016, 20:11
Data de fabrico: 15 abr 2016
Capacidade bateria: 65,5 Ah 12
Localização: Ourique

Re: Diario de bordo Leaf Serveginho

Mensagem por serveginho » 10 mai 2016, 21:22

Bom, pelas fotos que tenho visto, e experiência própria quase ninguém (ci) respeita os locais de carregamento dos VE
a policia pode fazer algo? ou não há nada que proíba a não estacionar nesses locais? :twisted:

Fil
Proprietário Leaf
Mensagens: 4216
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Re: Diario de bordo Leaf Serveginho

Mensagem por Fil » 10 mai 2016, 22:47

Sempre que tem sinalização, pode e deve ligar para a polícia, só assim as coisas mudam. Ligue para o número geral da psp, se não souber o da zona, mas para ser mais rápido é melhor ligar para a polícia da zona.

Avatar do Utilizador
pemifer
Proprietário Kia Niro EV
Mensagens: 3331
Registado: 15 fev 2016, 16:34
Data de fabrico: 27 mar 2018
Capacidade bateria: 109,30Ah
Localização: Lisboa

Re: Diario de bordo Leaf Serveginho

Mensagem por pemifer » 11 mai 2016, 10:08

Fil Escreveu:Sempre que tem sinalização, pode e deve ligar para a polícia, só assim as coisas mudam. Ligue para o número geral da psp, se não souber o da zona, mas para ser mais rápido é melhor ligar para a polícia da zona.
Não sei se se mantem, em Lisboa o nº da Policia era 21policia.

Fil
Proprietário Leaf
Mensagens: 4216
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Re: Diario de bordo Leaf Serveginho

Mensagem por Fil » 11 mai 2016, 15:18

pemifer Escreveu:
Fil Escreveu:Sempre que tem sinalização, pode e deve ligar para a polícia, só assim as coisas mudam. Ligue para o número geral da psp, se não souber o da zona, mas para ser mais rápido é melhor ligar para a polícia da zona.
Não sei se se mantem, em Lisboa o nº da Policia era 21policia.
Sim, mantém, mas se ligar para a divisão de trânsito é directo.

serveginho
Mensagens: 319
Registado: 17 mar 2016, 20:11
Data de fabrico: 15 abr 2016
Capacidade bateria: 65,5 Ah 12
Localização: Ourique

Re: Diario de bordo Leaf Serveginho

Mensagem por serveginho » 12 mai 2016, 19:04

Para que a nova navegação Nissan (antigo carwings) funcione é preciso por algum código no sistema de navegação ou temos que aguardar pelo envio via Nissan para o carro

Avatar do Utilizador
VETL
Proprietário Leaf
Mensagens: 4068
Registado: 03 jul 2013, 13:50
Data de fabrico: 27 jan 2017
Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
Localização: Aveiro

Re: Diario de bordo Leaf Serveginho

Mensagem por VETL » 12 mai 2016, 20:41

serveginho Escreveu:Para que a nova navegação Nissan (antigo carwings) funcione é preciso por algum código no sistema de navegação ou temos que aguardar pelo envio via Nissan para o carro
É necessário apenas inscrever-se no Nissan Connect.
Pedem vários dados, incluindo o VIN do carro.
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt

fernandinand
Proprietário Leaf
Mensagens: 409
Registado: 26 dez 2015, 18:41
Data de fabrico: 01 dez 2014
Capacidade bateria: 47,79Ah@01/2024
Localização: Alvorge, Ansião

Re: Diario de bordo Leaf Serveginho

Mensagem por fernandinand » 12 mai 2016, 20:53

VETL Escreveu:É necessário apenas inscrever-se no Nissan Connect.
Pedem vários dados, incluindo o VIN do carro.
Desculpem colocar a 'colher' aqui mas estou com semelhante problema há quase 1 semana. Já passei pelo concessionário de Coimbra para activar o CW mas na página da Nissan nem na app Nissan Connect consigo receber dados do carro...demora muito tempo a activar o serviço? No stand disseram-me que 'demorava uns dias' mas não se souberam quantificar.

Avatar do Utilizador
VETL
Proprietário Leaf
Mensagens: 4068
Registado: 03 jul 2013, 13:50
Data de fabrico: 27 jan 2017
Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
Localização: Aveiro

Re: Diario de bordo Leaf Serveginho

Mensagem por VETL » 12 mai 2016, 21:02

Eu não sei o que o stand fez.
Só sei que registei 3 e no dia seguinte já acedia...
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt

fernandinand
Proprietário Leaf
Mensagens: 409
Registado: 26 dez 2015, 18:41
Data de fabrico: 01 dez 2014
Capacidade bateria: 47,79Ah@01/2024
Localização: Alvorge, Ansião

Re: Diario de bordo Leaf Serveginho

Mensagem por fernandinand » 12 mai 2016, 21:10

VETL Escreveu:Eu não sei o que o stand fez.
Só sei que registei 3 e no dia seguinte já acedia...
Boa! Tenho de lá voltar então...o problema é que não estou em PT agora e o CW era precisamente para ajudar a monitorizar as cargas e uso do carro enquanto estou fora :(

A cronologia foi:
- Registei-me no site da Nissan para aceder ao CW (VIN e outras tretas era pedido)
- Recebi os tais mails de confirmação de registo e no último dizia que tinha de passar no stand para activar o CW (até perguntei ao Orlando se era mesmo preciso)
- Fui ao stand...não sei o que fizeram mas demorou 10m
- Registei o meu login/pass nas settings do CW do carro
- Até hoje...niente...nada...neri!

A app Nissan Connect diz-me que tenho de introduzir os meus dados no carro, coisa que já fiz...2 vezes até :(

Responder

Voltar para “Diários de Bordo 24 - 30 kW.h”