Ora então vamos lá então a criar um DB para o "pilhas" cá de casa.
O menino é um Tekna Cinzento, que depois de 2 meses de espera pela minha parte, está agora à minha espera num stand da Caetano Power em LX e que deve vir para casa amanhã, ou no pior cenário para a semana.

O "pilhas" ainda não tem o berço pronto porque ainda não encontrei uma empresa/electricista para me ir fazer a instalação.
Tinha pensado eu próprio fazer isso já que não é nada do outro mundo, mas como o condomínio tem alguns elementos menos fáceis de lidar, mudei de ideias e decidi mandar fazer para não dar azo a qualquer tipo de confrontações.
Como só na 3ª-Feira é que comecei a procurar empresas, ainda não arranjei uma que me convença. (Se alguém conhecer alguma empresa/alguém na zona de Alverca/Sta. Iria, se puder mandar contacto por pm eu agradeço. É sempre melhor trabalhar com alguém que tem referências...)
O menino vai ficar ligado à rede do condomínio num parqueamento fechado, e vai ser alimentado por intra-venosa Chargemaster 16A, desde que a rede do condomínio aguente. Senão, fica pelo da Nissan de 10A e o Chargemaster vende-se. O meu infelizmente não foi dos de 90€, que esses quando tentei comprar não havia, e depois nunca mais os vi à venda, mas foi menos de 200€, por isso há-de se arranjar comprador.

Até a instalação ficar feita, alimenta-se exclusivamente por Mobi.e que também é bom, e por enquanto até sai mais barato

Fotos, assim que vá bucar o menino, tiro, e depois publico.
Não sou muito fluente em LeafSpyguês, e tenho de instalar ainda e rezar para que o meu ODB funcione, mas depois tento postar alguma informação sobre ele, e sempre que fizer uma aventura maior, ou atingir um marco histórico, faço update.
Resta dizer que ele vai circular por LX e arredores norte, e deve fazer em média uns 18000~20000km / ano.
Saudações eléctricas.