Re: Kia Niro EV
Enviado: 13 set 2018, 17:00
O sistema LFA do NIRO EV é muito mais evoluído que no IONIQ.
Neste video coreano,[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=8Gu4FV5 ... st=WL&t=0s[/youtube] em auto-estrada o LFA mantém o carro na faixa por 2m e 36 segundos (+- do minuto 4 ao 6) . Dá a entender que o sistema analisa o traçado, o trânsito e que imite o alarme de "Segurar no volante" conforme as condições.
Os srs no texto de avaliação escrevem ainda o seguinte (tradução Google):
"Niro EV que correu sozinho por 2 minutos e 36 segundos na segunda estrada livre
Existem muitas linhas retas em vez de curvas. Naquela época, eu olhei para quanto tempo a seção LFA do NIRO EV levou à direção automática do volante.
Na tarde do dia do teste, não havia muitos veículos passando pela segunda rodovia. As condições da estrada não são tão ruins, então a função LFA do NIRO EV tem uma boa condição para ser mantida por mais tempo.
A velocidade foi fixada em 80 km / he a distância entre os carros foi definida para 4 passos. Nessa altura, o Nyro EV LFA manteve o centro da pista no seu máximo e conduziu a direcção automática do volante até 2 minutos e 36 segundos.
Depois que a linha reta terminou e entrou na seção de curva, o NIRO EV enviou a mensagem "Segure o volante" em aproximadamente 25 segundos depois que o volante foi solto. Isso significa que o tempo de direção do volante do NIRO EV pode ser alterado dependendo das condições da estrada e das condições de direção. No entanto, é imperativo que você segure o volante a qualquer momento por segurança."
Estão a dizer que para a Noruega já têm 7000 encomendas.
Neste video coreano,[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=8Gu4FV5 ... st=WL&t=0s[/youtube] em auto-estrada o LFA mantém o carro na faixa por 2m e 36 segundos (+- do minuto 4 ao 6) . Dá a entender que o sistema analisa o traçado, o trânsito e que imite o alarme de "Segurar no volante" conforme as condições.
Os srs no texto de avaliação escrevem ainda o seguinte (tradução Google):
"Niro EV que correu sozinho por 2 minutos e 36 segundos na segunda estrada livre
Existem muitas linhas retas em vez de curvas. Naquela época, eu olhei para quanto tempo a seção LFA do NIRO EV levou à direção automática do volante.
Na tarde do dia do teste, não havia muitos veículos passando pela segunda rodovia. As condições da estrada não são tão ruins, então a função LFA do NIRO EV tem uma boa condição para ser mantida por mais tempo.
A velocidade foi fixada em 80 km / he a distância entre os carros foi definida para 4 passos. Nessa altura, o Nyro EV LFA manteve o centro da pista no seu máximo e conduziu a direcção automática do volante até 2 minutos e 36 segundos.
Depois que a linha reta terminou e entrou na seção de curva, o NIRO EV enviou a mensagem "Segure o volante" em aproximadamente 25 segundos depois que o volante foi solto. Isso significa que o tempo de direção do volante do NIRO EV pode ser alterado dependendo das condições da estrada e das condições de direção. No entanto, é imperativo que você segure o volante a qualquer momento por segurança."
Estão a dizer que para a Noruega já têm 7000 encomendas.