RaaR Escreveu: ↑16 jan 2021, 01:32
alexmol Escreveu: ↑15 jan 2021, 22:26
(…)
Os assentos têm lá as resistências, mas estão "trancadas" por software. A Tesla poderia vender esse extra por software, mas até à data não o fez.
(…)
Nalguns países já vendem a opção de ativar as resistências após a compra, mas cá ainda não.
alexmol Escreveu: ↑15 jan 2021, 22:26
(…)
Todos os Tesla trazem 1 ano de conectividade premium, depois disso pode-se pagar 10€ por mês para usar.
(…)
Desde que a conectividade premium passou a ser paga, o SR+ só traz um mês.
Agradeço as respostas.
Tenho um clássico em casa, com estofos aquecidos e de facto raramente uso, a mulher e os filhos sim mas talvez pela piada. Portanto, sendo inclusive nos bancos de trás, era o que pensava, é dispensável.
Contudo, é muito interessante as resistências e as colunas de som, estarem lá. Abre a perspectiva de mais tarde, seja via Tesla ou opção aftermarket de as ativar .
A conectividade penso que no dia a dia , vive-se bem sem. Mas lá está, é uma opção flexível pois a qualquer momento permite ativar e cancelar, p.e. para fazer uma road trip.
A questão do carregamento tem impacto comparando com o modelo anterior porque com a concorrência continua a ser dos mais rápidos. E pode ser só uma questão de atualização futura.
Posto isto, o SR é no meu entender talvez a melhor opção do mercado.(numa perspectiva value for money)