Novo Model 3 já disponível no configurador

Erbium
Proprietário Leaf
Mensagens: 1465
Registado: 06 ago 2016, 17:16
Localização: Margem sul

Re: Novo Model 3 já disponível no configurador

Mensagem por Erbium » 06 set 2023, 17:41

Deixa lá são defeitos porque é um Tesla, daqui a uns tempos as outras marcas copiam e já é um must have... :lol:

civic
Mensagens: 1596
Registado: 06 jan 2011, 16:24

Re: Novo Model 3 já disponível no configurador

Mensagem por civic » 06 set 2023, 20:09

Erbium Escreveu:
06 set 2023, 17:41
Deixa lá são defeitos porque é um Tesla, daqui a uns tempos as outras marcas copiam e já é um must have... :lol:
Isso é conversa da treta do costume, a BMW copiou a Tesla em colocar os comandos da climatização no tablet e é a maior bosta que podiam ter feito, alem de outros defeitos que o i4 tem, mas eu consigo chamar-lhes de defeitos, os acólitos da tesla não conseguem. ;)
Nissan LEAF 2018 40kWh
148 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
42 000Km's

https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0

Erbium
Proprietário Leaf
Mensagens: 1465
Registado: 06 ago 2016, 17:16
Localização: Margem sul

Re: Novo Model 3 já disponível no configurador

Mensagem por Erbium » 07 set 2023, 19:38

Já é assim em vários carros... devem estar todos errados e tu é que tens razão!

Avatar do Utilizador
Nonnus
Mensagens: 2980
Registado: 10 set 2017, 04:43
Data de fabrico: 01 jun 2017
Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras

Re: Novo Model 3 já disponível no configurador

Mensagem por Nonnus » 07 set 2023, 20:19

Erbium Escreveu:
07 set 2023, 19:38
Já é assim em vários carros... devem estar todos errados e tu é que tens razão!
Não deves ver muitas reviews de automóveis porque a maioria do pessoal que faz reviews a principal queixa é essa mesma, certos comandos não serem físicos como por exemplo a climatização. E não estou a falar da Tesla, mas sim de todas as marcas que optam por ter tudo no tablet.
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 9 meses depois 15/06/2018 30000km
- 12 meses depois 25/09/2018 40000km
- 24 meses depois 25/09/2019 90000km
- 6 anos depois 160000km

Avatar do Utilizador
Apr
Proprietário Leaf
Mensagens: 2480
Registado: 22 fev 2014, 02:29
Data de fabrico: 28 jun 2013
Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras

Re: Novo Model 3 já disponível no configurador

Mensagem por Apr » 07 set 2023, 23:12

Este tá porreiro:



Dos reviews que vi até agora paece ser consensual que este upgrade é muito significativo. Parece que a potencia de carregamento subiu para os 250kW na versão SR (será que tem uma bateria diferente?) e o facto da mala ter mais capacidade sugere que pelo menos a traseira pode já ser peça única, pode ser que o Munroe faça um teardown ao carro num futuro próximo.

civic
Mensagens: 1596
Registado: 06 jan 2011, 16:24

Re: Novo Model 3 já disponível no configurador

Mensagem por civic » 08 set 2023, 09:24

Erbium Escreveu:
07 set 2023, 19:38
Já é assim em vários carros... devem estar todos errados e tu é que tens razão!
Não estão errados, porque tal como na Tesla eles querem fazer carros o mais barato possivel e isso é baixar o custo de produção mesmo que desçam no patamar da ergonomia. Esse é o objetivo deles, eu posso concordar ou não...
Mas uma coisa que já percebi que tu não consegues entender, é opiniões diferentes da tua, eu dei a minha opinião sobre uma questão, não disse que alguém estava certo ou errado, e vê lá que consegui falar mal do carro que comprei, um sacrilégio na tua religião. :lol:
Última edição por civic em 08 set 2023, 09:40, editado 1 vez no total.
Nissan LEAF 2018 40kWh
148 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
42 000Km's

https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0

civic
Mensagens: 1596
Registado: 06 jan 2011, 16:24

Re: Novo Model 3 já disponível no configurador

Mensagem por civic » 08 set 2023, 09:25

Apr Escreveu:
07 set 2023, 23:12
Este tá porreiro:



Dos reviews que vi até agora paece ser consensual que este upgrade é muito significativo. Parece que a potencia de carregamento subiu para os 250kW na versão SR (será que tem uma bateria diferente?) e o facto da mala ter mais capacidade sugere que pelo menos a traseira pode já ser peça única, pode ser que o Munroe faça um teardown ao carro num futuro próximo.
Pelo que tenho lido, neste facelift não mexeram na parte tecnica do carro, nem baterias nem motorização. ;)
Nissan LEAF 2018 40kWh
148 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
42 000Km's

https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0

Erbium
Proprietário Leaf
Mensagens: 1465
Registado: 06 ago 2016, 17:16
Localização: Margem sul

Re: Novo Model 3 já disponível no configurador

Mensagem por Erbium » 08 set 2023, 10:31

civic Escreveu:
08 set 2023, 09:24
Erbium Escreveu:
07 set 2023, 19:38
Já é assim em vários carros... devem estar todos errados e tu é que tens razão!
Não estão errados, porque tal como na Tesla eles querem fazer carros o mais barato possivel e isso é baixar o custo de produção mesmo que desçam no patamar da ergonomia. Esse é o objetivo deles, eu posso concordar ou não...
Mas uma coisa que já percebi que tu não consegues entender, é opiniões diferentes da tua, eu dei a minha opinião sobre uma questão, não disse que alguém estava certo ou errado, e vê lá que consegui falar mal do carro que comprei, um sacrilégio na tua religião. :lol:
E no teu carro é igual ao Tesla? É que no Tesla mudas a temperatura com simples deslizar do dedo e tens meia dúzia de botões parece-me bastante ergonómico, a BMW se calhar exagerou na quantidade de coisas que tem no ecrã...
Se calhar na tua religião é que para mal dizer dos outros até aceitam criticar os vossos santos! :lol:

civic
Mensagens: 1596
Registado: 06 jan 2011, 16:24

Re: Novo Model 3 já disponível no configurador

Mensagem por civic » 08 set 2023, 10:41

Erbium Escreveu:
08 set 2023, 10:31

E no teu carro é igual ao Tesla? É que no Tesla mudas a temperatura com simples deslizar do dedo e tens meia dúzia de botões parece-me bastante ergonómico, a BMW se calhar exagerou na quantidade de coisas que tem no ecrã...
Se calhar na tua religião é que para mal dizer dos outros até aceitam criticar os vossos santos! :lol:
Isso já é mania de perseguição, procura ajuda. :lol:
E no BMW tens sempre a temperatura facilmente acessivel no ecran e mesmo assim é uma treta comparado com um botão fisico, mas nem era a isso que me referia, basta querer fechar o ar exterior e tenho que ir ao menu da climatização ou vou a um atalho criado e já está, mas mesmo assim é uma bosta comparado com um botão fisico que nem sequer preciso de olhar para lá para o fazer, no LEAF, por exemplo.
Eu não tenho santos, tenho 3 carros e todos eles de marca diferente, e só não comprei o Tesla porque achei o i4 muito superior, é o que é, uma opinião baseada nas minhas necessidades, como disse antes, se precisasse de um familiar iria de certeza para o Model 3, mas é isto que tu e os da tua religião não conseguem ter abertura de dialogo para verem os defeitos que um carro tem, nenhum é perfeito,...
Outra coisa, eu se tivesse comprado o model 3 na altura em que comprei o i4 teria levado com uma perda de valor em novo de uns 14000€ em poucos meses sem contar com a desvalorização natural, obviamente que qualquer teslaboy desvaloriza isso, mas isto é uma bosta ainda maior do que os botões fisicos. ;)
Nissan LEAF 2018 40kWh
148 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
42 000Km's

https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0

Erbium
Proprietário Leaf
Mensagens: 1465
Registado: 06 ago 2016, 17:16
Localização: Margem sul

Re: Novo Model 3 já disponível no configurador

Mensagem por Erbium » 08 set 2023, 11:59

civic Escreveu:
08 set 2023, 10:41
Erbium Escreveu:
08 set 2023, 10:31

E no teu carro é igual ao Tesla? É que no Tesla mudas a temperatura com simples deslizar do dedo e tens meia dúzia de botões parece-me bastante ergonómico, a BMW se calhar exagerou na quantidade de coisas que tem no ecrã...
Se calhar na tua religião é que para mal dizer dos outros até aceitam criticar os vossos santos! :lol:
Isso já é mania de perseguição, procura ajuda. :lol:
E no BMW tens sempre a temperatura facilmente acessivel no ecran e mesmo assim é uma treta comparado com um botão fisico, mas nem era a isso que me referia, basta querer fechar o ar exterior e tenho que ir ao menu da climatização ou vou a um atalho criado e já está, mas mesmo assim é uma bosta comparado com um botão fisico que nem sequer preciso de olhar para lá para o fazer, no LEAF, por exemplo.
Eu não tenho santos, tenho 3 carros e todos eles de marca diferente, e só não comprei o Tesla porque achei o i4 muito superior, é o que é, uma opinião baseada nas minhas necessidades, como disse antes, se precisasse de um familiar iria de certeza para o Model 3, mas é isto que tu e os da tua religião não conseguem ter abertura de dialogo para verem os defeitos que um carro tem, nenhum é perfeito,...
Outra coisa, eu se tivesse comprado o model 3 na altura em que comprei o i4 teria levado com uma perda de valor em novo de uns 14000€ em poucos meses sem contar com a desvalorização natural, obviamente que qualquer teslaboy desvaloriza isso, mas isto é uma bosta ainda maior do que os botões fisicos. ;)
Eu quando compro um carro é para uns anos, para me servir, eu gostar, funcionar, etc... não é para fazer negócio ou dizer aos amigos que o meu carro esta avaliado em x€'s! Mas são ideias e esta deve ser de teslaboy... :roll:

Responder

Voltar para “Tesla Model 3”