Página 1 de 2
Apresentação do Tesla SEMI e do novo Tesla ROADSTER
Enviado: 17 nov 2017, 13:02
por Bebee
Re: Apresentação do Tesla SEMI e do novo Tesla ROADSTER
Enviado: 17 nov 2017, 15:44
por BrunoAlves
Eheheheh é preciso é manter o hype

Se não conseguem produzir o TM3, vão começar a produzir camiões?
Re: Apresentação do Tesla SEMI e do novo Tesla ROADSTER
Enviado: 17 nov 2017, 17:31
por jfr2006
Bem.. as especificações são de ficar
Então o roadster com um binário de 10000 Nm

Re: Apresentação do Tesla SEMI e do novo Tesla ROADSTER
Enviado: 18 nov 2017, 10:37
por LuisG
Lá começa mais um período de pré reservas $ e pode ser que a produção do TM3 comece aumentar

Re: Apresentação do Tesla SEMI e do novo Tesla ROADSTER
Enviado: 18 nov 2017, 12:42
por Bebee
LuisG Escreveu:Lá começa mais um período de pré reservas $ e pode ser que a produção do TM3 comece aumentar

Foi exactamente o que eu pensei...

Re: Apresentação do Tesla SEMI e do novo Tesla ROADSTER
Enviado: 21 nov 2017, 23:35
por RNM
jfr2006 Escreveu:Bem.. as especificações são de ficar
Então o roadster com um binário de 10000 Nm

10000 Nm à roda é possivel.
Um Audi SQ7 tem 12000 à roda
Qual foi o encaixe financeiro do hype?
Re: Apresentação do Tesla SEMI e do novo Tesla ROADSTER
Enviado: 21 nov 2017, 23:55
por BrunoAlves
Mas o Audi não tem uma redução fixa, que tem de ser tão baixa que permita 400km/h de ponta. Não sei, há algo muito estranho nessas contas...
Re: Apresentação do Tesla SEMI e do novo Tesla ROADSTER
Enviado: 23 nov 2017, 18:33
por Flyer
Re: Apresentação do Tesla SEMI e do novo Tesla ROADSTER
Enviado: 14 jun 2018, 09:14
por Spin
Boas,
Elon Musk afirma que, os novos Teslas podem vir sem a tartaruga por opção do cliente.
http://www.msn.com/pt-pt/motor/compra/p ... ocid=ientp 
Re: Apresentação do Tesla SEMI e do novo Tesla ROADSTER
Enviado: 13 mai 2022, 10:05
por Nonnus
Passados 5 anos já se pode encomendar o Semi.
Aceleração 0-100 km/h com 36 toneladas 25 segundos
Velocidade em uma inclinação de 5% 100+ km/h
Alcance 475 ou 800 km
Dirigir 4 motores independentes nos eixos traseiros
Consumo de energia Menos de 125 kWh por 100 km
Preço base esperado (alcance de 475 km) € 130.000
Preço base esperado (alcance de 800 km) € 150.000
Reserva básica € 17.000
Se as contas não me falham, gasta 125kWh/100km, para fazer os 800km terá uma bateria de 1MWh.
https://www.tesla.com/nl_NL/semi?redire ... 9CHDAvY4Ms