Página 3 de 3

Re: Substituição do eMMC no MCU do TMS

Enviado: 30 abr 2020, 13:19
por Spin
A peça vertical está ligado com 7 pinos e liga a 3 pinos no novo, será que estou a ver mal? :shifty:

Re: Substituição do eMMC no MCU do TMS

Enviado: 30 abr 2020, 13:53
por RS232CSerialUser
BrunoAlves Escreveu:
30 abr 2020, 00:36
Sim, e nem sei onde esse (ou esses?) está. Além de que o meu é AP1, logo é muito diferente dos carros actuais.
O FSD fica por detrás do compartimento do porta luvas

Re: Substituição do eMMC no MCU do TMS

Enviado: 30 abr 2020, 14:00
por BrunoAlves
Spin Escreveu:
30 abr 2020, 13:19
A peça vertical está ligado com 7 pinos e liga a 3 pinos no novo, será que estou a ver mal? :shifty:
Não, é um conector e 2 parafusos apenas ;)
RS232CSerialUser Escreveu:
30 abr 2020, 13:53
O FSD fica por detrás do compartimento do porta luvas
Lá está, nos AP1 deve ser diferente porque o porta luvas é a primeira coisa a sair e não me lembro de ver nada que se parecesse com um computador ou, mais genericamente, uma ECU. Mas posso não ter reparado apenas ;)

Re: Substituição do eMMC no MCU do TMS

Enviado: 01 mai 2020, 22:15
por mjr
BrunoAlves Escreveu:
30 abr 2020, 08:32
Sim. O da direita é o velho e aquela pecinha vertical tem de se passar para o novo
Imagem
Interessante, não sabia que a Tesla usava GPS da u-blox. É do melhor que há no mercado para sistemas embebidos.