Página 3 de 9
Re: EV Connect - You+
Enviado: 19 abr 2018, 09:39
por Nonnus
A qualquer coisa ai que esta mal explicada!
A semanas que ando a tentar fazer root ao meu telemóvel sem sucesso, porque o software não consegue detectar o telemóvel quando ligado ao PC (windows 10, windows 7), e mesmo sem root a aplicação deixou de funcionar.
![Shocked :shock:](./images/smilies/icon/eek.gif)
Re: EV Connect - You+
Enviado: 19 abr 2018, 09:42
por mafgod
Limparam os "cookies" da APP?
Tentem parar a APP, limpar a cache da APP... e voltar a instalar.
Re: EV Connect - You+
Enviado: 19 abr 2018, 09:42
por BrunoAlves
Nonnus Escreveu:A qualquer coisa ai que esta mal explicada!
Creio que o termo técnico é "engonhar". Ou "empurrar o problema com a barriga"
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon/mrgreen.gif)
Re: EV Connect - You+
Enviado: 19 abr 2018, 10:11
por pancello
Nonnus Escreveu:A qualquer coisa ai que esta mal explicada!
A semanas que ando a tentar fazer root ao meu telemóvel sem sucesso, porque o software não consegue detectar o telemóvel quando ligado ao PC (windows 10, windows 7), e mesmo sem root a aplicação deixou de funcionar.
![Shocked :shock:](./images/smilies/icon/eek.gif)
Mas aparece o mesmo erro?
mafgod Escreveu:Limparam os "cookies" da APP?
Tentem parar a APP, limpar a cache da APP... e voltar a instalar.
Já o fiz milhões de vezes...
Re: EV Connect - You+
Enviado: 19 abr 2018, 10:23
por mafgod
pancello Escreveu:Já o fiz milhões de vezes...
Resta formatar o telemóvel
A APP antiga estará instalada no cartão SD e esta nova vai buscar alguns dados à localização antiga?!
Tentem instalar sem o cartão SD.
Também estive renitente a instalar a nova versão... mas ontem instalei sem problemas no meu android.
A mensagem que alguém indicou aqui aparece quando não a uso por muito tempo e fica sem rede.
Mas, fazendo logoff... já funciona.
Re: EV Connect - You+
Enviado: 19 abr 2018, 10:54
por Nonnus
pancello Escreveu:Nonnus Escreveu:A qualquer coisa ai que esta mal explicada!
A semanas que ando a tentar fazer root ao meu telemóvel sem sucesso, porque o software não consegue detectar o telemóvel quando ligado ao PC (windows 10, windows 7), e mesmo sem root a aplicação deixou de funcionar.
![Shocked :shock:](./images/smilies/icon/eek.gif)
Mas aparece o mesmo erro?
Quando carrego na aplicação aparece um ecrã preto por uns segundos e fecha-se, se voltar a insistir abre o browser com o aviso: "An invalid operation was detected against this application bla bla bla."
Mas eu já tive isto a funcionar, alias num tópico aqui do fórum onde alguém mencionou a nova versão fui daqueles que aplicação ficou a funcionar bem logo a primeira, mas agora por algum motivo berrou, mas certamente não foi por eu ter root.
Era bom que fosse por esse motivo, era sinal que já tinha conseguido fazer root
![Cussing Black :angry-cussingblack:](./images/smilies/angry/cussingblack.gif)
que me esta a dar mais trabalho que noutros telemóveis que tive.
Re: EV Connect - You+
Enviado: 19 abr 2018, 12:00
por lifao
mafgod Escreveu:Mas eu já tive isto a funcionar, alias num tópico aqui do fórum onde alguém mencionou a nova versão fui daqueles que aplicação ficou a funcionar bem logo a primeira, mas agora por algum motivo berrou, mas certamente não foi por eu ter root.
esse é um feedback interessante. É a prova que o problema é outro.
Ah esqueci-me de dizer que inicialmente contactei o email que está APP da google play store e reportar o problema e que poderia ajudar a resolver e os gajos responderam de forma totalmente desinterssada. Primeiro pediram os dados do carro, depois disseram para contactar o suporte do país e depois nem quiseram saber do problema.
Re: EV Connect - You+
Enviado: 19 abr 2018, 13:07
por pancello
Nonnus Escreveu:pancello Escreveu:Nonnus Escreveu:A qualquer coisa ai que esta mal explicada!
A semanas que ando a tentar fazer root ao meu telemóvel sem sucesso, porque o software não consegue detectar o telemóvel quando ligado ao PC (windows 10, windows 7), e mesmo sem root a aplicação deixou de funcionar.
![Shocked :shock:](./images/smilies/icon/eek.gif)
Mas aparece o mesmo erro?
Quando carrego na aplicação aparece um ecrã preto por uns segundos e fecha-se, se voltar a insistir abre o browser com o aviso: "An invalid operation was detected against this application bla bla bla."
Mas eu já tive isto a funcionar, alias num tópico aqui do fórum onde alguém mencionou a nova versão fui daqueles que aplicação ficou a funcionar bem logo a primeira, mas agora por algum motivo berrou, mas certamente não foi por eu ter root.
Era bom que fosse por esse motivo, era sinal que já tinha conseguido fazer root
![Cussing Black :angry-cussingblack:](./images/smilies/angry/cussingblack.gif)
que me esta a dar mais trabalho que noutros telemóveis que tive.
Exactamente o mesmo erro. Interessante porque eles vieram agora com essa conversa do root e assim consigo responder a dizer que não é esse o problema.
Eu quase que adivinho o que se passa: quando acedes pela primeira vez e o USB debugging está ligado, aparece um erro a dizer que tens de o desligar. A partir dali o servidor da Nissan pura e simplesmente bloqueia o teu acesso porque deu erro uma vez, mesmo que tenhas desligado o USB debugging.
Obrigado!
Re: EV Connect - You+
Enviado: 19 abr 2018, 13:48
por NunoLopes
Experimentem com a app Leaf Manager, e as mesmas credenciais a ver se entram, tentem também mudar o pais na app Connect EV de Portugal para o Japão, e na app Leaf Manager de Europa para Asia.
Re: EV Connect - You+
Enviado: 19 abr 2018, 13:59
por pancello
NunoLopes Escreveu:Experimentem com a app Leaf Manager, e as mesmas credenciais a ver se entram, tentem também mudar o pais na app Connect EV de Portugal para o Japão, e na app Leaf Manager de Europa para Asia.
No Leaf Manager tudo fixe... Só que não tem tantas opções como a app nativa
![Sad :(](./images/smilies/icon/sad.gif)
Além disso crasha depois de fazer update, não sei porquê. Se mudar para Asia não me deixa fazer login...
Edit. No Leaf Manager o login com o servidor Japan/Asia aparece "INVALID PARAMS". Na antiga app da Nissan diz "não foi possível fornecer o serviço". Se entrar no servidor tuga da app antiga da Nissan diz "Para utilizar o serviço NissanConnect, tem de registar o ID de utilizador do Sistema de Navegação do veículo". Já pensei se não terá sido um "typo" e quisessem dizer "
no sistema de navegação do veículo" mas também não vejo nenhuma opção nos menus do carro para introduzir as credenciais...