Já foram "ICED"? Se sim postem aqui...

Aqui pode colocar a sua experiência de condução com o Nissan LEAF
Fil
Proprietário Leaf
Mensagens: 4216
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Re: Já foram "ICED"? Se sim postem aqui...

Mensagem por Fil » 10 nov 2015, 00:46

Quando estive em Faro também chamei a polícia, e foram multados, se o reboque não apareceu já não sei, não fiquei à espera, mas multados foram. Mesmo que o reboque não venha sempre, se não se chamar regularmente não se vai a lado nenhum, nada muda. Ou acham que as pessoas vão deixar de lá colocar o carro se nada acontecer? Sempre que vejo alguém a colocar o carro nos postos de abastecimento, tenho o cuidado de sensibilizar o condutor (a), mas a maioria das vezes isso não é possível. Solução? Só vejo uma, polícia. Se tiverem outras que não tenha praticado, agradeço, até porque não tenho qualquer prazer em pedir para rebocarem os carros.

Avatar do Utilizador
zeuz
Mensagens: 1056
Registado: 10 mar 2014, 02:40

Re: Já foram "ICED"? Se sim postem aqui...

Mensagem por zeuz » 11 nov 2015, 01:20

jrochate Escreveu:Eu já tive de explicar a uma senhora desta imobiliária que os lugar não era para e s t a c i o n a r VE mas sim carregar.

O lugar está de tal maneira reservado, que até foram apanhados na câmara do google:


- "Este lugar é para veículos elétricos. Até a polícia já me confirmou"

8-)
Está em exposição para venda... :roll:

http://olx.pt/i2/anuncio/carro-eletrico ... 45f2da7fda
Imagem Vectrix VX-1 Li+ '11 (catalã) (06/2014 - )
Imagem Opel Ampera 1.4i ECOTEC (10/2017 - 04/2022)

nmarques
Mensagens: 59
Registado: 08 jan 2011, 20:14

Re: Já foram "ICED"? Se sim postem aqui...

Mensagem por nmarques » 21 nov 2015, 01:21

Para que os IC´s deixem de estacionar onde não devem fiz uma participação falta de sinalização vertical nos postos de carregamento da MOBI.E - LSB-00100 na app da CML
(http://www.cm-lisboa.pt/servicos/servic ... -minha-rua ), onde se pode fazer participações de ocorrências no espaço público.
Esta foi a resposta dada a occorencia por falta de sinalização vertical no posto carregamento :

“Dado se aguardar a entrada em vigor do novo Regulamento de Sinalização de Trânsito, que passa a prever e enquadrar esta nova modalidade de estacionamento e abastecimento/carregamento de veículo, têm sido sinalizados provisoriamente apenas os postos em que já é conhecida a efectiva utilização. A progressão deste trabalho tem avançado mediante as solicitações e comprovativos das necessidades locais, que são apresentadas/solicitadas pelo munícipe. Desta forma, iremos aferir neste caso, da possibilidade da colocação provisória da SV (sinalização vertical).“

pcdefl
Mensagens: 452
Registado: 21 abr 2015, 14:37
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Já foram "ICED"? Se sim postem aqui...

Mensagem por pcdefl » 21 nov 2015, 01:36

Belo, fazem o mínimo dos mínimos e tem que ser a pedido. Só falta responder

Como vai entrar uma nova directiva de como tapar os buracos nas vias públicas, tratar e tapar as falhas no alcatrão e os buracos expostos é realizado em função das exposições dos munícipes. Vamos analisar o q apresentou para ver se faz sentido tapar o buraco

Pois, impostos para quê

lmlr
Proprietário Leaf
Mensagens: 2483
Registado: 11 out 2012, 12:31
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah
Localização: Coimbra

Re: Já foram "ICED"? Se sim postem aqui...

Mensagem por lmlr » 21 nov 2015, 09:01

pcdefl Escreveu:Belo, fazem o mínimo dos mínimos e tem que ser a pedido. Só falta responder

Como vai entrar uma nova directiva de como tapar os buracos nas vias públicas, tratar e tapar as falhas no alcatrão e os buracos expostos é realizado em função das exposições dos munícipes. Vamos analisar o q apresentou para ver se faz sentido tapar o buraco

Pois, impostos para quê
:mrgreen:

Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 2320
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: Já foram "ICED"? Se sim postem aqui...

Mensagem por rnlcarlov » 21 nov 2015, 09:54

pcdefl Escreveu:Belo, fazem o mínimo dos mínimos e tem que ser a pedido. Só falta responder

Como vai entrar uma nova directiva de como tapar os buracos nas vias públicas, tratar e tapar as falhas no alcatrão e os buracos expostos é realizado em função das exposições dos munícipes. Vamos analisar o q apresentou para ver se faz sentido tapar o buraco

Pois, impostos para quê
Eu fiz através da emel, segundo indicação deles, mas ainda não recebi nenhuma resposta.

Fil
Proprietário Leaf
Mensagens: 4216
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Re: Já foram "ICED"? Se sim postem aqui...

Mensagem por Fil » 24 nov 2015, 19:58

nmarques Escreveu:Para que os IC´s deixem de estacionar onde não devem fiz uma participação falta de sinalização vertical nos postos de carregamento da MOBI.E - LSB-00100 na app da CML
(http://www.cm-lisboa.pt/servicos/servic ... -minha-rua ), onde se pode fazer participações de ocorrências no espaço público.
Esta foi a resposta dada a occorencia por falta de sinalização vertical no posto carregamento :

“Dado se aguardar a entrada em vigor do novo Regulamento de Sinalização de Trânsito, que passa a prever e enquadrar esta nova modalidade de estacionamento e abastecimento/carregamento de veículo, têm sido sinalizados provisoriamente apenas os postos em que já é conhecida a efectiva utilização. A progressão deste trabalho tem avançado mediante as solicitações e comprovativos das necessidades locais, que são apresentadas/solicitadas pelo munícipe. Desta forma, iremos aferir neste caso, da possibilidade da colocação provisória da SV (sinalização vertical).“
Recebi a mesma resposta. Veremos se a actuação vai de encontro ;)

Avatar do Utilizador
Flyer
Proprietário Tesla
Mensagens: 1226
Registado: 11 abr 2011, 10:36

Re: Já foram "ICED"? Se sim postem aqui...

Mensagem por Flyer » 19 dez 2015, 22:45

Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X

nmarques
Mensagens: 59
Registado: 08 jan 2011, 20:14

Re: Já foram "ICED"? Se sim postem aqui...

Mensagem por nmarques » 15 fev 2016, 00:55

Fil Escreveu:
nmarques Escreveu:Para que os IC´s deixem de estacionar onde não devem fiz uma participação falta de sinalização vertical nos postos de carregamento da MOBI.E - LSB-00100 na app da CML
(http://www.cm-lisboa.pt/servicos/servic ... -minha-rua ), onde se pode fazer participações de ocorrências no espaço público.
Esta foi a resposta dada a occorencia por falta de sinalização vertical no posto carregamento :

“Dado se aguardar a entrada em vigor do novo Regulamento de Sinalização de Trânsito, que passa a prever e enquadrar esta nova modalidade de estacionamento e abastecimento/carregamento de veículo, têm sido sinalizados provisoriamente apenas os postos em que já é conhecida a efectiva utilização. A progressão deste trabalho tem avançado mediante as solicitações e comprovativos das necessidades locais, que são apresentadas/solicitadas pelo munícipe. Desta forma, iremos aferir neste caso, da possibilidade da colocação provisória da SV (sinalização vertical).“
Recebi a mesma resposta. Veremos se a actuação vai de encontro ;)

Situação resolvida em relação sinalização vertical do posto de carregamento mobie-lsb-00100 (em frente a MAC), a CML demorou 3 meses mas está colocado agora. :) :)
Os infractores é que continuam!!
[img]http://s20.postimg.cc/6waek44cd/MOBI_E_LSB_00100.jpg[/img]

Fil
Proprietário Leaf
Mensagens: 4216
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Re: Já foram "ICED"? Se sim postem aqui...

Mensagem por Fil » 15 fev 2016, 01:02

Agora basta ligar para a polícia.

Responder

Voltar para “Experiência de condução com o Nissan LEAF”