Página 1 de 2

Notificações NissanConnect EV

Enviado: 26 jun 2017, 18:11
por hmendes
O meu Nissan Connecticut EV nem sempre notifica quando o cabo é desligado, isto porque a notificação depende de ter sessão iniciada no Connecticut EV que ao fim de algum tempo faz auto logo off.
Não existe uma forma de ser notificado por email?

Re: Notificações NissanConnect EV

Enviado: 26 jun 2017, 21:22
por labutess
Utilizas a aplicação no tlm?
Aí podes gerir as notificações

Re: Notificações NissanConnect EV

Enviado: 26 jun 2017, 22:57
por hmendes
labutess Escreveu:Utilizas a aplicação no tlm?
Aí podes gerir as notificações
Sim uso, tenho as 3 opções activas, SMS nunca recebi, email e notificação no telemóvel é quando calha...

Re: Notificações NissanConnect EV

Enviado: 26 jun 2017, 23:10
por labutess
hmendes Escreveu:
labutess Escreveu:Utilizas a aplicação no tlm?
Aí podes gerir as notificações
Sim uso, tenho as 3 opções activas, SMS nunca recebi, email e notificação no telemóvel é quando calha...

Eu tenho só para receber o fim da carga,funciona 90%.recebo em email.
Experimenta meter só uma notificação e por email

Re: Notificações NissanConnect EV

Enviado: 27 jun 2017, 08:49
por pedromgs
Também nunca recebi por email tenho todas ativas.
Fala com a Nissan por telefone ?

Re: Notificações NissanConnect EV

Enviado: 27 jun 2017, 09:06
por Erbium
Inicialmente as notificações também não funcionavam perfeitamente mas eu tive um problema com a minha conta no carwings, depois de resolvido isso recebo a notificação no telemóvel e email imediatamente.

Re: Notificações NissanConnect EV

Enviado: 27 jun 2017, 12:36
por LuisG
Costumo receber no telem mas por email nunca recebi!

Re: Notificações NissanConnect EV

Enviado: 27 jun 2017, 14:43
por jfr2006
Mail também nunca recebo. No telefone, sim..

Re: Notificações NissanConnect EV

Enviado: 27 jun 2017, 15:20
por Erbium
Verifiquei o carwings e também tenho para notificar o inicio de carregamento e esse por ex. nunca recebi!

Re: Notificações NissanConnect EV

Enviado: 27 jun 2017, 23:42
por hmendes
Pelos diversos relatos já percebi que é mesmo problema da aplicação. Hoje configurei para receber notificação de fim de carga só por e-mail e nada... Mas pode vir a pé :D