Nissan Connect EV

Aqui pode colocar a sua experiência de condução com o Nissan LEAF
Mikel
Mensagens: 90
Registado: 28 ago 2017, 21:54
Data de fabrico: 01 jan 2011

Nissan Connect EV

Mensagem por Mikel » 28 set 2018, 12:47

Boas,

Estou a tentar ligar-me ao carro com a aplicação de telemovel Nissan Connect EV, mas quando tento registar e me pede o ID de utilizador não sei o que pôr. Tenho que ir à Nissan para pôr isto a funcionar?

O carro é de 2016 e já teve um dono além da Nissan (carro de serviço).

Avatar do Utilizador
mjr
Administrador do site
Mensagens: 9141
Registado: 04 jan 2011, 15:55
Data de fabrico: 30 mai 2018
Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
Localização: Porto

Re: Nissan Connect EV

Mensagem por mjr » 28 set 2018, 16:26

Se já esteve ligado a outro utilizador tens de ligar para o 800200000. Eles explicam o procedimento.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 29000km em 2020-01-19
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 162000 km em 2019-07-27.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 28500km em 2020-01-19
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt

Mikel
Mensagens: 90
Registado: 28 ago 2017, 21:54
Data de fabrico: 01 jan 2011

Re: Nissan Connect EV

Mensagem por Mikel » 01 out 2018, 11:36

Ok, obrigado.

kartzao
Mensagens: 29
Registado: 19 ago 2018, 17:32

Re: Nissan Connect EV

Mensagem por kartzao » 17 out 2019, 21:16

Desculpem desenterrar este tópico mas é para não estar a abrir outro.

É assim, o meu Leaf Acenta de 11/2014 foi comprado usado.. tentei fazer o registo no you+Nissan e claro que apareceu que o VIN estava associado a outro utilizador.

Liguei para o tal numero de apoio ( 800200000 ) e foram impecaveis.. foi so mandar o Documento Unico por mail para comprovar que o carro era meu e desassociaram a conta no proprio dia.

Fiz o registo normalmente no You+Nissan e correu tudo bem sem qualquer problema

Agora quando tento entrar no Carwings do Leaf e meto o meu user e pass dá sempre erro.. ouço uma senhora a dizer que está a ligar aos serviços Nissan e tal mas depois falha sempre, dá sempre erro :/

Já li que por vezes é necessário ir á marca, será mesmo necessário? Já aconteceu com alguem?

Avatar do Utilizador
pemifer
Proprietário Leaf
Mensagens: 2854
Registado: 15 fev 2016, 16:34
Data de fabrico: 27 mar 2018
Capacidade bateria: 109,30Ah
Localização: Lisboa

Re: Nissan Connect EV

Mensagem por pemifer » 04 nov 2019, 16:12

Fizeste aquele passo no carro?
Penso que será igual ao que fiz.
Está aqui: viewtopic.php?f=84&t=7662&start=40
Última edição por pemifer em 19 fev 2020, 12:12, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
frankesousa
Mensagens: 889
Registado: 17 abr 2018, 00:11
Data de fabrico: 20 fev 2016
Capacidade bateria: 64 Ah 11 barras

Re: Nissan Connect EV

Mensagem por frankesousa » 12 dez 2019, 13:33

Boas,

Está toda a gente sem dados de viagens desde dia 3/12/2019 ou foi só problema do meu carro/ serviço?

Este serviço de conectividade da Nissan está +- em linha com o que a Nissan tem mostrado nos últimos tempos em dedicação ao cliente, ou seja, uma m**rda!
Leaf Acenta 30kWh de 2016
4/2018 - 37.000Km (72,98Ah - 12 Barras)
10/2018 - 47.500km (71,75Ah - 12 Barras - 90,27% SOH)
02/2019 - 60.200km (70,40Ah - 12 Barras - 88,57% SOH)
10/2019 - 81.700km (67 Ah - 11 Barras - 84 % SOH)
05/2020 - 96.660km (64 Ah - 11 Barras - 81 % SOH)
Associado UVE

Avatar do Utilizador
fbatista
Mensagens: 35
Registado: 11 fev 2019, 09:50
Data de fabrico: 28 jun 2019
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Nissan Connect EV

Mensagem por fbatista » 12 dez 2019, 13:48

O meu esta a funcionar... mas as vezes nao apresenta dados corretos. Ou seja uma m. Ja reclamei varias vezes mas ja desisti. Nao ha feedback

No meu caso é Nissan Connect Services
Nissan Leaf 40 N-Connecta Solid Red, entregue em 5 de julho de 2019. 5300km em 01-11-2019

clay
Mensagens: 102
Registado: 25 jan 2018, 18:04
Data de fabrico: 24 jan 2017
Capacidade bateria: 69,78AHr 12 barras
Localização: Caniço - Ilha da Madeira

Re: Nissan Connect EV

Mensagem por clay » 12 dez 2019, 14:21

frankesousa Escreveu:
12 dez 2019, 13:33
Boas,

Está toda a gente sem dados de viagens desde dia 3/12/2019 ou foi só problema do meu carro/ serviço?

Este serviço de conectividade da Nissan está +- em linha com o que a Nissan tem mostrado nos últimos tempos em dedicação ao cliente, ou seja, uma m**rda!
Oi? Pensei que era só eu! O meu morreu também desde dia 3 dezembro. Reclamei para os serviços da nissan fizeram o obséquio de me apagar os dados todos que lá tinha (consumos, médias, km) e responderam todos contentes que já estava operacional. A verdade é que ficou tudo na mesma mas agora sem dados nenhuns! Maravilha! :(
Nissan Leaf Acenta 30kWh 01/2017

kony76
Mensagens: 747
Registado: 25 mai 2018, 20:06
Data de fabrico: 12 nov 2001
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Nissan Connect EV

Mensagem por kony76 » 12 dez 2019, 14:34

O meu tem os dados todos.

jfr2006
Mensagens: 2332
Registado: 26 nov 2014, 12:18
Data de fabrico: 31 out 2016
Capacidade bateria: 82.34Ah

Re: Nissan Connect EV

Mensagem por jfr2006 » 12 dez 2019, 16:01

Sem dados desde o dia 6 e do qual só consta uma viagem :roll:

Responder

Voltar para “Experiência de condução com o Nissan LEAF”