Vw E-Up - Jasmim
Enviado: 18 mar 2018, 23:45
Mais uma aquisição de um carro elétrico.
Depois do Ion, C-zero, leaf 24/30 kWh, I3 rex e Ioniq, desta vez adquiri um E-up da Vw.
Trata-se de um modelo de 2014 com 8500 km





As luzes diurnas são de belo efeito e visíveis a uma grande distância. Também são elas que distinguem o E-Up do Up.

O E-Up, pelo seu gabarito, tem como concorrente direto o Ion/C-zero/imiev.
É mais baixo e mais largo.

O tom claro domina o interior



A bagageira tem dois níveis de profundidade:


Tem ainda um compartimento fundo para arrumar trianglo, colete e cabo de carregamento.

Com a tampa do fundo da mala na posição alta e os banco rebatidos, consegue-se uma superfície plana.

As jantes são praticamente todo fechadas. Apenas uma pequena abertura. O efeito pintado de preto transmite a sensação de mais aberturas.

Compartimento do motor.

O painel de instrumentos é claro e o CB é completo. Tem várias informações como consumo instantâneo, médio, velocímetro digital etc...




Tem carregamento rápido



Sensores de estacionamento

Vidros de trás, só abrem parcialmente.



Depois do Ion, C-zero, leaf 24/30 kWh, I3 rex e Ioniq, desta vez adquiri um E-up da Vw.
Trata-se de um modelo de 2014 com 8500 km





As luzes diurnas são de belo efeito e visíveis a uma grande distância. Também são elas que distinguem o E-Up do Up.

O E-Up, pelo seu gabarito, tem como concorrente direto o Ion/C-zero/imiev.
É mais baixo e mais largo.

O tom claro domina o interior



A bagageira tem dois níveis de profundidade:


Tem ainda um compartimento fundo para arrumar trianglo, colete e cabo de carregamento.

Com a tampa do fundo da mala na posição alta e os banco rebatidos, consegue-se uma superfície plana.

As jantes são praticamente todo fechadas. Apenas uma pequena abertura. O efeito pintado de preto transmite a sensação de mais aberturas.

Compartimento do motor.

O painel de instrumentos é claro e o CB é completo. Tem várias informações como consumo instantâneo, médio, velocímetro digital etc...




Tem carregamento rápido



Sensores de estacionamento

Vidros de trás, só abrem parcialmente.


