Página 47 de 73

Re: ID 3 (1st)

Enviado: 14 set 2020, 07:33
por fernandinand

Re: ID 3 (1st)

Enviado: 14 set 2020, 09:28
por BrunoAlves
Bons consumos :clap: Faltam agora os testes a outras velocidades, mas 13kWh/100km a 90km/h mais ou menos estáveis é muito bom.

Temos um Bjorn alemão :mrgreen:

Re: ID 3 (1st)

Enviado: 14 set 2020, 17:09
por fernandinand

Re: ID 3 (1st)

Enviado: 14 set 2020, 17:18
por ruramos
Boa autonomia a 130, estamos no verão, interessante comparar no inverno.
Alguém reparou que o consumo instantâneo ia muito tempo a 0kWh e ele ia a 110km/h (por volta do min 9:16).. não deve estar a contar correctamente..

Re: ID 3 (1st)

Enviado: 14 set 2020, 17:42
por BrunoAlves
Bom teste. E bons resultados. 20kWh/100km (mesmo que fosse 21 pelo abrandamento no final) a 130km/h é muito bom.

Re: ID 3 (1st)

Enviado: 15 set 2020, 18:30
por fernandinand
Timelapse 1% - 100% na IONITY
https://youtu.be/nCzPgrgKHEc

Re: ID 3 (1st)

Enviado: 15 set 2020, 18:48
por ruramos
Tem uma curva de carga boa.. 20min carrega 50% da bateria.
Estou curioso para ver a curva de carga num pcr de 50kW.

Re: ID 3 (1st)

Enviado: 21 set 2020, 09:34
por jpedromr
Experimentei o carro ontem no ENVE. Não dá para se tirar grandes conclusões, mas já dá para ter uma ideia.

Em termos de design gosto bastante do carro. Interior muito espaçoso, muito confortável. Não se ouve barulho dentro e nota-se que fizeram um bom trabalho de insonorização. Qualidade VW!

Ao experimentar o carro e a explorar o que o carro tinha fiquei com a sensação de "é só isto?". Possivelmente teria expectativas demasiado elevadas.

O preço da versão mais cara acho estupidamente alto e sinto que se fosse comprar um carro destes valores e tivesse alguma margem de dinheiro acabaria por ir para o tesla model 3 ou, em caso de querer poupar algum, o E-Niro que experimentei também e adorei.

Re: ID 3 (1st)

Enviado: 23 set 2020, 10:02
por Nonnus
Aqui está o que muitos esperavam:


Re: ID 3 (1st)

Enviado: 23 set 2020, 10:24
por rimsilva
Não tenho muita pachora para esta catadupla de testes/videos, quando chegar a altura de o testar logo se verá...

Acho que este forum ainda será a chave para confirmar a veracidade desses dados... Se já tivemos um diesel gate, porque não um electrão gate?

Só o teste da TOMADA o vai confimar! :lol: