Leaf 2.zero
Re: Leaf 2.zero
Pois, só falta mesmo ver o carro ao vivo para decidir, mas não o posso fazer pela nissan francesa. Por aí ia para o Acenta, que será quase de certeza esse, não dá é para fazer a encomenda ainda.
Nissan LEAF 2018 40kWh
149 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
45 000Km's
https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0
149 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
45 000Km's
https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0
Re: Leaf 2.zero
Sim, isso também é importante. E fazer um test drive.civic Escreveu:Pois, só falta mesmo ver o carro ao vivo para decidir, mas não o posso fazer pela nissan francesa. Por aí ia para o Acenta, que será quase de certeza esse, não dá é para fazer a encomenda ainda.
O Acenta também me parece a melhor escolha para mim, mas tenho que ver os preços.
Nissan Leaf N-Connecta 40kWh desde 15-03-2019
Re: Leaf 2.zero
Eu irei quase de certeza para o Acenta, pelas rodas 16" e acho que o propilot e o estacionamento auto não justificam o custo extra. O Visia fica de fora por causa da climatização.
Já ando para comprar um elétrico há cerca de um ano e esperei mais um pouco para ver como seria o LEAF, pelo que tenho visto por fotos e lido acerca dele acho que será por aí, falta mesmo ver ao vivo.
Já ando para comprar um elétrico há cerca de um ano e esperei mais um pouco para ver como seria o LEAF, pelo que tenho visto por fotos e lido acerca dele acho que será por aí, falta mesmo ver ao vivo.
Nissan LEAF 2018 40kWh
149 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
45 000Km's
https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0
149 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
45 000Km's
https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0
Re: Leaf 2.zero
Interessante. A minha história é um bocado parecida. Já há uns meses que acompanho a evolução do mercado dos eléctricos, tendo em vista o novo Leaf. Estou também a pensar na versão Acenta pelas mesmas razões. No meu caso ainda acrescentaria os sensores de estacionamento e o ecrã tátil central de 7" a favor do Acenta em relação ao Visia. Apesar da versão Acenta não ter ProPilot, ainda tem ICC (Intelligent Cruise Control), que me parece que a única diferença é que não mantém o carro nas linhas, ou seja, não faz as curvas, enquanto que o ProPilot já o faz, supostamente.civic Escreveu:Eu irei quase de certeza para o Acenta, pelas rodas 16" e acho que o propilot e o estacionamento auto não justificam o custo extra. O Visia fica de fora por causa da climatização.
Já ando para comprar um elétrico há cerca de um ano e esperei mais um pouco para ver como seria o LEAF, pelo que tenho visto por fotos e lido acerca dele acho que será por aí, falta mesmo ver ao vivo.
Nissan Leaf N-Connecta 40kWh desde 15-03-2019
Re: Leaf 2.zero
Exactamente, o pro pilot atua também na direcção enquanto o sistema do acenta atua apenas no travão.
Nissan LEAF 2018 40kWh
149 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
45 000Km's
https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0
149 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
45 000Km's
https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0
Re: Leaf 2.zero
A produção do novo Nissan Leaf no Reino Unido já começou.
As primeiras unidades serão entregues na Europa em Fevereiro, ou seja, um mês depois dos EUA.
http://pushevs.com/2017/12/19/productio ... ope-begun/
As primeiras unidades serão entregues na Europa em Fevereiro, ou seja, um mês depois dos EUA.
http://pushevs.com/2017/12/19/productio ... ope-begun/
Re: Leaf 2.zero
Pois, parece que começou ontem, e pelos vistos o 2.zero virá de outras paragens, pelo que se vê o branco (que eu quero) é a cor reinante.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=lX9BJR2oWdo[/youtube]
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=lX9BJR2oWdo[/youtube]
Nissan LEAF 2018 40kWh
149 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
45 000Km's
https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0
149 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
45 000Km's
https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Leaf 2.zero
Ou seja, qualidade nipónica no 2.0 e nas versões normais serão brexitados.civic Escreveu:Pois, parece que começou ontem, e pelos vistos o 2.zero virá de outras paragens, pelo que se vê o branco (que eu quero) é a cor reinante.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=lX9BJR2oWdo[/youtube]
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Re: Leaf 2.zero
Deve ser por aí.
Os preços para Portugal andarão por aqui.
Visia - 31800€
Acenta -
N-Connecta- 33250€
Tekna - 35250€
Pena não falarem do Acenta, mas deve andar nos 32500€, será assim?
https://www.motor24.pt/ecologia/novo-ni ... -portugal/
Os preços para Portugal andarão por aqui.
Visia - 31800€
Acenta -
N-Connecta- 33250€
Tekna - 35250€
Pena não falarem do Acenta, mas deve andar nos 32500€, será assim?
https://www.motor24.pt/ecologia/novo-ni ... -portugal/
Nissan LEAF 2018 40kWh
149 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
45 000Km's
https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0
149 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
45 000Km's
https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0
Re: Leaf 2.zero
Obrigado, novamente. Esses preços serão os PVP? Se forem é boa notícia, mas acho estranho, porque o Leaf 2.zero está a 35.500€ e supostamente devia ser mais barato que o Tekna.civic Escreveu:Deve ser por aí.
Os preços para Portugal andarão por aqui.
Visia - 31800€
Acenta -
N-Connecta- 33250€
Tekna - 35250€
Pena não falarem do Acenta, mas deve andar nos 32500€, será assim?
https://www.motor24.pt/ecologia/novo-ni ... -portugal/
Nissan Leaf N-Connecta 40kWh desde 15-03-2019