Página 5 de 5

Re: Salão de Paris

Enviado: 07 out 2016, 10:40
por pemifer
removido pelo autor

Re: Salão de Paris

Enviado: 07 out 2016, 10:56
por jfr2006
Mas é um carro a sério, ou é um protótipo para comercializar lá para 2025? :roll:

E os 300km são norma NDEC?

Re: Salão de Paris

Enviado: 07 out 2016, 11:06
por pena33
No site verdesobrerodas.com.br tem esta informação:
" VW mostra no Salão de Paris e-Golf com autonomia de 300 km
A Volkswagen apresentou no Salão de Paris um e-Golf, mas sem alterações em relação ao modelo atual. A grande novidade surgia inscrita nas portas do carro: o facelift do modelo de zero emissões terá autonomia para 300 km (em vez de 134 km da versão atual). Aliás, o CEO da VW, Herbert Diess, confirmou que o renovado modelo será exibido no Salão de Los Angeles, em novembro, e que estará à venda no início de 2017.

A grande novidade no modelo elétrico será a introdução de um novo motor com 161 cv em vez dos 134 cv anteriores. O facelift contempla ainda uma atualização do sistema de infotainment e das funções de conectividade. Está previsto que inclua, por exemplo, um sistema de controle por gestos.

O responsável pelos modelos elétricos da VW, Christian Zenger, salientou que o facelift do e-Golf é importante até a chegada da versão de produção do I.D. Concept."

Re: Salão de Paris

Enviado: 07 out 2016, 11:25
por jfr2006

Re: Salão de Paris

Enviado: 07 out 2016, 19:54
por Nelson
pena33 Escreveu:No site verdesobrerodas.com.br tem esta informação:
" VW mostra no Salão de Paris e-Golf com autonomia de 300 km
A Volkswagen apresentou no Salão de Paris um e-Golf, mas sem alterações em relação ao modelo atual. A grande novidade surgia inscrita nas portas do carro: o facelift do modelo de zero emissões terá autonomia para 300 km (em vez de 134 km da versão atual). Aliás, o CEO da VW, Herbert Diess, confirmou que o renovado modelo será exibido no Salão de Los Angeles, em novembro, e que estará à venda no início de 2017.

A grande novidade no modelo elétrico será a introdução de um novo motor com 161 cv em vez dos 134 cv anteriores. O facelift contempla ainda uma atualização do sistema de infotainment e das funções de conectividade. Está previsto que inclua, por exemplo, um sistema de controle por gestos.

O responsável pelos modelos elétricos da VW, Christian Zenger, salientou que o facelift do e-Golf é importante até a chegada da versão de produção do I.D. Concept."
A bateria é de 35.8 kWh. Logo os 300km são de certeza NEDC, o que quer dizer que em termos reais o carro dá à volta de 210-220 Km de autonomia. Existem muitos fabricantes assustados com o Ampera-E. Têm duas hipoteses, ou oferecem um minimo de bateria de 40kWh mas com um preço a rondar os 25m€, ou têm mesmo de oferecer uma bateria de 60kwh como o Ampera E. Soluções como esta da VW não servem,são meramente fogo de artificio, o carro não consegue competir nem com o Ampera E nem como a sua versão gemea Bolt que começa a ser vendido nos EUA no próximo mês.

http://insideevs.com/vw-e-golf-with-upg ... otor-show/


Este é o dilema que a Nissan enfrenta em 2017, sabendo que tem de lançar a 2ª geração do leaf já com uma bateria de 60Kwh.