Consegues uns 25 a um particular e é a qto vão vendê-lojfr2006 Escreveu:Leaf Tekna 30kWh de Outubro de 2016.Orlando Escreveu: Qual é o teu carro jfr2006?
Mas se não quiseres te chatear, entrega-o.
Consegues uns 25 a um particular e é a qto vão vendê-lojfr2006 Escreveu:Leaf Tekna 30kWh de Outubro de 2016.Orlando Escreveu: Qual é o teu carro jfr2006?
25 agora, mas a questão é que depois fico sem veículo até Fevereiro e não posso passar por essa situaçãoOrlando Escreveu:Consegues uns 25 a um particular e é a qto vão vendê-lojfr2006 Escreveu:Leaf Tekna 30kWh de Outubro de 2016.Orlando Escreveu: Qual é o teu carro jfr2006?
Mas se não quiseres te chatear, entrega-o.
Precisamente. Parece relativamente justo. E a injustiça que possa haver é compensada pela promoção no novo.Orlando Escreveu:Consegues uns 25 a um particular e é a qto vão vendê-lo
O quê?? Davam-te 25 agora?jfr2006 Escreveu:25 agora, mas a questão é que depois fico sem veículo até Fevereiro e não posso passar por essa situação
25 a um particular, segundo o Orlando. Mas isso seria agora. Duvido que com a disponibilidade do novo modelo em Janeiro/Fevereiro continuassem a dar 25migle Escreveu:O quê?? Davam-te 25 agora?jfr2006 Escreveu:25 agora, mas a questão é que depois fico sem veículo até Fevereiro e não posso passar por essa situação
Então é muito bom preço de retoma porque o carro terá 2 anos no acto de entrega.jfr2006 Escreveu:Só quando receber o novo