Hoje cheguei ao carro e tinha lá um balão!!!

E aqui fica uma das funções que me dá bastante gozo usar.... só pela piada....

Apr Escreveu:Ola shaques, como se porta a Mercedes nas revisoes do B? Consegues esclarecer o que é feito e por quanto?
Obg
Obrigado. Mesmo assim esses valores são bastante simpáticos, bastante abaixo dos CI's convencionais.shaques Escreveu:Ainda só fiz a primeira revisão. Já não me lembro exatamente do valor mas andou nos 200 e pouco já com IVA. Não te consigo dizer o que foi feito mas na altura havia nos foruns uma polémica sobre um consumível nas baterias que nos estados unidos andavam a tentar cobrar aos clientes e que devia ser substituido em garantia. No meu caso lembro-me de ter estado atento a isso e não me foi cobrado.
Fiz a revisão na C. Santos em Alfragide e pareceu-me que percebiam mais de Eléctricos do que a Mercedes em Sintra....
Desculpa a ignorância, onde se vê a carga da bateria?shaques Escreveu:E pronto! A marca dos 30.000km foi atingida!
Devo dizer que continuo apaixonado por este carro! Nota-se???
Não, nada. É sempre a andar!Fil Escreveu:Parabéns Shaques! Há alguma avaria a apontar?
Ainda só fiz uma revisão, mas foi dentro do esperado.Fil Escreveu: As revisões têm estado dentro dos valores esperados?
Obrigado!Fil Escreveu: Continuação de muitos e bons klms;)
É o mostrador da esquerda. Coloquei a foto abaixo onde se vê o carro durante o carregamento. O mostrador da direita representa a potência que o carro tem disponível. Abaixo dos 30% de bateria, este mostrador começa a baixar.pemifer Escreveu: Desculpa a ignorância, onde se vê a carga da bateria?
É no mostrador da direita que parece dizer "E-CELL"?
Ou no da esquerda que tem símbolo de bateria?
Navegando nos menus do computador de bordo chega-se a este ecrã que mostra o valor exato da bateria, para alem de mostrar se está a gastar ou a recuperar energia.pemifer Escreveu: Suponho que indicador de bateria será no sitio onde estão os quilómetros percorridos carregando nalgum botão para mudar a informação mostrada...