Realmente assim até libertavam espaço para coisas que interessam... este Ioniq tem dois cup-holders mas não vejo um "smartphone-holder"pnunes Escreveu:Alguns fabricantes tem uma dificuldade enorme em se livrar das tradicionais "alavancas" de velocidades! Sera o saudosismo que fala mais alto!!? A VW , a Renault, Kia, bolt este... Sera que só a Nissan e a tesla tiveram uma visão diferente? Se bem que a tesla adotou a tradicional alavanca junto do volante típica dos tratores americanos, mas pelo menos é prática e simples
A Nissan usa o mesmo local...pnunes Escreveu:Alguns fabricantes tem uma dificuldade enorme em se livrar das tradicionais "alavancas" de velocidades! Sera o saudosismo que fala mais alto!!? A VW , a Renault, Kia, bolt este... Sera que só a Nissan e a tesla tiveram uma visão diferente? Se bem que a tesla adotou a tradicional alavanca junto do volante típica dos tratores americanos, mas pelo menos é prática e simples
Plenamente de acordoVETL Escreveu:Para quem gosta de andar com o cotovelo no apoio central, não conheço nada melhor que o sistema do Leaf.
Obrigado nissan por ter o seletor no sitio mais confortável possível.
Se tivesse escrito "deve" em vez de "tem", eu aceitaria.joaocfgoncalves Escreveu:Numa mudança de direcção, tem de tirar o cotovelo do descanso para efectuar a manobra...
Correcto. Foi exactamente isso que me disseram, quando fiz o test drive ao i3. Inclusive o porta copos removível também é por essa razão.joaocfgoncalves Escreveu:Certo, depende do tipo de manobra.
Penso que o facto de colocar o manípulo de transmissão junto do volante, foi para abrir a zona entre os bancos da frente, desenpedida pela consola central. Que me dá muito jeito, pois saio sempre pela porta do pendura quando paro no meu jardim para carregar.