Ioniq e os PCR com potência limitada

Fórum de discussão dos VE e híbridos plug-in da Hyundai
Avatar do Utilizador
BrunoAlves
Proprietário Ioniq EV
Mensagens: 6358
Registado: 30 abr 2016, 12:39
Data de fabrico: 16 jun 2014
Capacidade bateria: 57Ah
Localização: Mealhada

Re: Ioniq e os PCR com potência limitada

Mensagem por BrunoAlves » 23 abr 2019, 23:18

jfr2006 Escreveu:
23 abr 2019, 23:06
No do sentido N/S não acontece nada disso com o Leaf. Em 26 de Março carreguei dos 21% aos 86% em 19:43 minutos, tendo colocado 15.01kWh, logo algo como 45kW de média de potência.
Julgo ser só em CCS. Em Chademo já várias pessoas que conheço carregaram lá sem qualquer problema (e duvido que tenham ficado lá a passar cartão o tempo todo :lol: )
Fil Escreveu:
23 abr 2019, 23:09
Isto é ainda mais caricato que a outra do posto que se desligava com o ioniq. Que filme Bruno :lol:
Acredita... Tudo me acontece :mrgreen:
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! :D

Avatar do Utilizador
mjr
Administrador do site
Mensagens: 9885
Registado: 04 jan 2011, 15:55
Data de fabrico: 30 mai 2018
Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
Localização: Porto

Re: Ioniq e os PCR com potência limitada

Mensagem por mjr » 24 abr 2019, 21:31

Um bug épico, não percebo qual a relação entre estar em modo autenticado ou em espera e a potência de carga. Pode ser algum debug que colocaram em desenvolvimento (dá jeito só com um cartão mudar a corrente de carga para medir sinais a correntes diferentes, por exemplo). É a única explicação que encontro para isto, mas gostava de perceber se é em CCS ou só em CCS no Ioniq.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt

Avatar do Utilizador
Apr
Proprietário Leaf
Mensagens: 2479
Registado: 22 fev 2014, 02:29
Data de fabrico: 28 jun 2013
Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras

Re: Ioniq e os PCR com potência limitada

Mensagem por Apr » 24 abr 2019, 22:06

BrunoAlves Escreveu:
23 abr 2019, 20:24

Imagem
:shock: :shock:

Será "bug" ou "feature" escondida dos que cobram ao minuto? :twisted:

ExistingJellyfish
Mensagens: 52
Registado: 13 fev 2019, 23:47

Re: Ioniq e os PCR com potência limitada

Mensagem por ExistingJellyfish » 24 abr 2019, 23:26

Se é conhecido é uma feature :twisted:

Avatar do Utilizador
BrunoAlves
Proprietário Ioniq EV
Mensagens: 6358
Registado: 30 abr 2016, 12:39
Data de fabrico: 16 jun 2014
Capacidade bateria: 57Ah
Localização: Mealhada

Re: Ioniq e os PCR com potência limitada

Mensagem por BrunoAlves » 25 abr 2019, 00:50

Considerando que é (tanto quanto se sabe) caso único no país) deve ser bug...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! :D

Responder

Voltar para “Hyundai”