Acesso ao Nissan Conect EV (pré 2019)

Fórum de discussão sobre os veículos elétricos da Nissan
anolsi
Mensagens: 207
Registado: 20 mar 2017, 16:20
Data de fabrico: 0- 1-2019
Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras

Acesso ao Nissan Conect EV (pré 2019)

Mensagem por anolsi » 13 nov 2023, 21:38

Alguém sabe quando é que o acesso vai estar novamente disponível? Na aplicação o login ainda não funciona, e a página web continua em baixo.
Eu realmente lembro-me de ter visto a notificação na em que seria necessário gerar uma nova password, mas honestamente não prestei muita atenção às datas, e agora já me parece demasiado tempo de espera... Até porque não consigo ver novamente essa data em lado nenhum...
Nem sei se só são afectados os da aplicação antiga (antes de 2019 e inícios) ou os da nova também são impactados...

Avatar do Utilizador
frankesousa
Mensagens: 1300
Registado: 17 abr 2018, 00:11
Data de fabrico: 18 fev 2016
Capacidade bateria: 52 Ah 8 barras

Re: Acesso ao Nissan Conect EV (pré 2019)

Mensagem por frankesousa » 14 nov 2023, 09:20

Eu recebi um email a 27/10/2023 com este texto:
Caro(a) utilizador(a),

Gostaríamos de informá-lo(a) sobre a próxima atualização dos Termos de Utilização da aplicação NissanConnect EV, agendada para o dia 1 de novembro de 2023.

Com esta atualização, a sua palavra-passe atual da aplicação NissanConnect EV irá expirar, causando um erro ao iniciar a sessão. Por este motivo, se, após a data de atualização por nós indicada, aparecer uma mensagem de erro ao tentar iniciar sessão, pedimos-lhe que defina uma nova palavra-passe através da ligação: https://pt.nissanconnect.eu/

Depois de aceder ao website, clique no botão "Esqueci-me da palavra-passe". Se tiver definido uma nova palavra-passe antes da data de atualização da aplicação por nós indicada, deverá repetir o processo de alteração da palavra-passe por nós indicado.

Depois de alterar a palavra-passe, pode iniciar novamente sessão na aplicação utilizando a nova palavra-passe. Se necessitar de ajuda para definir uma nova palavra-passe ou se tiver quaisquer dúvidas sobre a aplicação NissanConnect EV, por favor contacte o Serviço de Apoio ao Cliente.
No entanto, depois de dia 1/11 tentei fazer a reposição de password através do site indicado https://pt.nissanconnect.eu/ e depois de receber o email de reposição e escolher a nova password é apresentado um "Erro técnico" e não altera password nenhuma.

Tal como sempre aconteceu no passado com a Nissan, já tentei contactar por telefone, email, página deles, etc e resposta ou resolução NADA

Por telefone simplesmente dizem que vão reportar internamente e se ligar mais vezes dizem que já lá está o pedido e que está a ser tratado!

Belo serviço!
Leaf Acenta 30kWh de 2016
10/2018 - 47.500km (12 Barras-90,27% SOH) --- 05/2020 - 96.660km (11 Barras-81 % SOH)
05/2021 - 111.417km (10 Barras-78.2% SOH) --- 08/2023 - 137.300km (9 Barras-69.74% SOH)
11/2023 - 140.000km (9 Barras-67.86% SOH) --- 02/2024 - 144.757km (8 Barras-65.83% SOH)

Avatar do Utilizador
VETL
Proprietário Leaf
Mensagens: 4068
Registado: 03 jul 2013, 13:50
Data de fabrico: 27 jan 2017
Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
Localização: Aveiro

Re: Acesso ao Nissan Conect EV (pré 2019)

Mensagem por VETL » 14 nov 2023, 10:11

frankesousa Escreveu:
14 nov 2023, 09:20
Eu recebi um email a 27/10/2023 com este texto:
Caro(a) utilizador(a),

Gostaríamos de informá-lo(a) sobre a próxima atualização dos Termos de Utilização da aplicação NissanConnect EV, agendada para o dia 1 de novembro de 2023.

Com esta atualização, a sua palavra-passe atual da aplicação NissanConnect EV irá expirar, causando um erro ao iniciar a sessão. Por este motivo, se, após a data de atualização por nós indicada, aparecer uma mensagem de erro ao tentar iniciar sessão, pedimos-lhe que defina uma nova palavra-passe através da ligação: https://pt.nissanconnect.eu/

Depois de aceder ao website, clique no botão "Esqueci-me da palavra-passe". Se tiver definido uma nova palavra-passe antes da data de atualização da aplicação por nós indicada, deverá repetir o processo de alteração da palavra-passe por nós indicado.

Depois de alterar a palavra-passe, pode iniciar novamente sessão na aplicação utilizando a nova palavra-passe. Se necessitar de ajuda para definir uma nova palavra-passe ou se tiver quaisquer dúvidas sobre a aplicação NissanConnect EV, por favor contacte o Serviço de Apoio ao Cliente.
No entanto, depois de dia 1/11 tentei fazer a reposição de password através do site indicado https://pt.nissanconnect.eu/ e depois de receber o email de reposição e escolher a nova password é apresentado um "Erro técnico" e não altera password nenhuma.

Tal como sempre aconteceu no passado com a Nissan, já tentei contactar por telefone, email, página deles, etc e resposta ou resolução NADA

Por telefone simplesmente dizem que vão reportar internamente e se ligar mais vezes dizem que já lá está o pedido e que está a ser tratado!

Belo serviço!
Também me aconteceu.
Mas depois de definir nova password e de ter obtido esses erros todos, introduzi a password nova na app, "et voilá..." - Funciona!!
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt

civic
Mensagens: 1590
Registado: 06 jan 2011, 16:24

Re: Acesso ao Nissan Conect EV (pré 2019)

Mensagem por civic » 14 nov 2023, 10:25

Também já funcionou comigo.
Nissan LEAF 2018 40kWh
148 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
42 000Km's

https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0

Avatar do Utilizador
frankesousa
Mensagens: 1300
Registado: 17 abr 2018, 00:11
Data de fabrico: 18 fev 2016
Capacidade bateria: 52 Ah 8 barras

Re: Acesso ao Nissan Conect EV (pré 2019)

Mensagem por frankesousa » 14 nov 2023, 11:16

VETL Escreveu:
14 nov 2023, 10:11
Também me aconteceu.
Mas depois de definir nova password e de ter obtido esses erros todos, introduzi a password nova na app, "et voilá..." - Funciona!!
Mas ao tentar redefinir a password deu erro técnico e mesmo assim aceitou a nova password?

Penso que ja tentei isso, mas vou voltar a tentar
Leaf Acenta 30kWh de 2016
10/2018 - 47.500km (12 Barras-90,27% SOH) --- 05/2020 - 96.660km (11 Barras-81 % SOH)
05/2021 - 111.417km (10 Barras-78.2% SOH) --- 08/2023 - 137.300km (9 Barras-69.74% SOH)
11/2023 - 140.000km (9 Barras-67.86% SOH) --- 02/2024 - 144.757km (8 Barras-65.83% SOH)

anolsi
Mensagens: 207
Registado: 20 mar 2017, 16:20
Data de fabrico: 0- 1-2019
Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras

Re: Acesso ao Nissan Conect EV (pré 2019)

Mensagem por anolsi » 14 nov 2023, 21:19

VETL Escreveu:
14 nov 2023, 10:11
Também me aconteceu.
Mas depois de definir nova password e de ter obtido esses erros todos, introduzi a password nova na app, "et voilá..." - Funciona!!
Realmente fui experimentar agora, e apesar do erro, depois de ter definido a password, consegui entrar na aplicação :o

Obrigado :)

Avatar do Utilizador
frankesousa
Mensagens: 1300
Registado: 17 abr 2018, 00:11
Data de fabrico: 18 fev 2016
Capacidade bateria: 52 Ah 8 barras

Re: Acesso ao Nissan Conect EV (pré 2019)

Mensagem por frankesousa » 15 nov 2023, 14:52

Também consigo entrar na APP no tlm depois de redefinir a password com o "erro tecnico", mas entrar na página web nissanconnect continua a não dar, dá erro técnico na mesma.

Pior que isso, tinha 2 leaf na conta, vendi o 2º na semana passada, e ao entrar na conta "antiga" só me aparece o leaf que vendi :doh:

O meu 1º leaf que mantenho, não aparece na conta antiga!

Lá tentei criar uma nova conta "limpa" e adicionar o meu leaf, mas como é obvio a "verificação de compra" de ligar e deligar o carro não funciona, já fiz isto 3 vezes em 2 leafs e nunca funcionou :lol:
Leaf Acenta 30kWh de 2016
10/2018 - 47.500km (12 Barras-90,27% SOH) --- 05/2020 - 96.660km (11 Barras-81 % SOH)
05/2021 - 111.417km (10 Barras-78.2% SOH) --- 08/2023 - 137.300km (9 Barras-69.74% SOH)
11/2023 - 140.000km (9 Barras-67.86% SOH) --- 02/2024 - 144.757km (8 Barras-65.83% SOH)

ruramos
Mensagens: 564
Registado: 07 jul 2017, 16:22
Data de fabrico: 13 jan 2019
Capacidade bateria: 64kWh

Re: Acesso ao Nissan Conect EV (pré 2019)

Mensagem por ruramos » 22 jan 2024, 21:20

Um leaf de 01/2013 da para adicionar na APP?

Avatar do Utilizador
frankesousa
Mensagens: 1300
Registado: 17 abr 2018, 00:11
Data de fabrico: 18 fev 2016
Capacidade bateria: 52 Ah 8 barras

Re: Acesso ao Nissan Conect EV (pré 2019)

Mensagem por frankesousa » 23 jan 2024, 00:31

Se não for a versão visia (nem sei se existia em 2013, é o modelo sem GPS digamos) penso que todos funcionam
Leaf Acenta 30kWh de 2016
10/2018 - 47.500km (12 Barras-90,27% SOH) --- 05/2020 - 96.660km (11 Barras-81 % SOH)
05/2021 - 111.417km (10 Barras-78.2% SOH) --- 08/2023 - 137.300km (9 Barras-69.74% SOH)
11/2023 - 140.000km (9 Barras-67.86% SOH) --- 02/2024 - 144.757km (8 Barras-65.83% SOH)

ruramos
Mensagens: 564
Registado: 07 jul 2017, 16:22
Data de fabrico: 13 jan 2019
Capacidade bateria: 64kWh

Re: Acesso ao Nissan Conect EV (pré 2019)

Mensagem por ruramos » 23 jan 2024, 10:44

frankesousa Escreveu:
23 jan 2024, 00:31
Se não for a versão visia (nem sei se existia em 2013, é o modelo sem GPS digamos) penso que todos funcionam
o carro tem gps, é a versão accenta.
Mas quando o tento adicionar no https://pt.nissanconnect.eu/
diz que o VIN nao é suportado.

Responder

Voltar para “Nissan”