"Nissan Leaf pode ser recarregado gratuitamente
O programa atenderá a todos os proprietários do Nissan LEAF que vivem dentro de 64 quilômetros de um ponto da rede de recarga e que fizerem a aquisição até dezembro 2011
Para incentivar a adoção do carro elétrico, o prefeito de Londres Boris Johnson anunciou no último dia 26 o lançamento de uma rede de recarga para carros elétricos. Para marcar o início da iniciativa, a Nissan, em contrapartida, fornecerá aos proprietários do Nissan LEAF em toda a capital londrina, acesso livre aos pontos de recarga rápidos da cidade, durante 12 meses.
O programa atenderá a todos os proprietários do Nissan LEAF que vivem dentro de 40 milhas de um ponto da rede de recarga e que adquirirem o veículo 100% elétrico da Nissan até 31 de dezembro de 2011. Com a medida, além de economizarem com despesas de abastecimento, os proprietários do Nissan LEAF também não pagarão imposto de circulação ou a taxa de congestionamento de Londres.
Em:
http://www.jmnews.com.br/noticias/autos ... nte-.shtml
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos
http://www.uve.pt