Nissan lança na Europa campanha pró-carro elétrico
Enviado: 31 mar 2012, 14:10
Nissan lança na Europa campanha pró-carro elétrico
"A Nissan anunciou nesta sexta (30), em Rolle (Suíça), o lançamento da campanha The Big Turn On, que entregará 30 carregadores rápidos para veículos elétricos da marca japonesa pelo continente. A ideia é difundir a cultura e os conceitos do carro 100% elétrico por toda a Europa, com o objetivo de conquistar 1 milhão de consumidores interessados em veículos elétricos em cem dias na França, Reino Unido, Alemanha e Holanda.
Essa campanha tem como base o engajamento do público e o incentivo em suas cidades para a construção de uma nova estrutura para os veículos elétricos. Outro foco é acabar com muitos dos mitos de segurança e autonomia criados em relação ao carro elétrico.
[IMG]http://www2.uol.com.br/interpressmotor/ ... /55674.jpg[/IMG]
Campanha quer conquistar 1 milhão de adeptos em cem dias
Premiado como Carro do Ano 2011 na Europa e no mundo, o Nissan Leaf conquistou cinco estrelas nos testes de colisões do Euro NCAP e tem 95% de seus consumidores completamente satisfeitos, segundo pesquisas da empresa. Outro objetivo é convencer as pessoas de que o intervalo entre as recargas é suficiente para atender à maioria dos percursos diários das pessoas. O Leaf é homologado para percorrer 175 quilômetros, que representa mais que 90% do que um motorista europeu percorre em um dia de semana.
Para mobilizar as pessoas, a Nissan conta com a ajuda da internet e das redes sociais. No site The Big Turn On (www.thebigturnon.com), por exemplo, os consumidores poderão aderir à campanha clicando no botão “ligar” ou ainda se inscrever para um test-drive.
[IMG]http://www2.uol.com.br/interpressmotor/ ... /31270.jpg[/IMG]
Nissan Leaf: fomentando o uso de automóveis elétricos
"A Nissan foi a primeira fabricante em massa de um carro totalmente elétrico, o Leaf. Nós reconhecemos a importância de um futuro com emissão zero e até agora, no decorrer da aliança com a Renault, temos investido mais de 4 milhões de euros em mobilidade elétrica", afirma o vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da Nissan Europa, Paul Willcox. "Agora é o momento de mostrar à Europa os benefícios."
Em: http://www2.uol.com.br/interpressmotor/ ... m42853.shl
"A Nissan anunciou nesta sexta (30), em Rolle (Suíça), o lançamento da campanha The Big Turn On, que entregará 30 carregadores rápidos para veículos elétricos da marca japonesa pelo continente. A ideia é difundir a cultura e os conceitos do carro 100% elétrico por toda a Europa, com o objetivo de conquistar 1 milhão de consumidores interessados em veículos elétricos em cem dias na França, Reino Unido, Alemanha e Holanda.
Essa campanha tem como base o engajamento do público e o incentivo em suas cidades para a construção de uma nova estrutura para os veículos elétricos. Outro foco é acabar com muitos dos mitos de segurança e autonomia criados em relação ao carro elétrico.
[IMG]http://www2.uol.com.br/interpressmotor/ ... /55674.jpg[/IMG]
Campanha quer conquistar 1 milhão de adeptos em cem dias
Premiado como Carro do Ano 2011 na Europa e no mundo, o Nissan Leaf conquistou cinco estrelas nos testes de colisões do Euro NCAP e tem 95% de seus consumidores completamente satisfeitos, segundo pesquisas da empresa. Outro objetivo é convencer as pessoas de que o intervalo entre as recargas é suficiente para atender à maioria dos percursos diários das pessoas. O Leaf é homologado para percorrer 175 quilômetros, que representa mais que 90% do que um motorista europeu percorre em um dia de semana.
Para mobilizar as pessoas, a Nissan conta com a ajuda da internet e das redes sociais. No site The Big Turn On (www.thebigturnon.com), por exemplo, os consumidores poderão aderir à campanha clicando no botão “ligar” ou ainda se inscrever para um test-drive.
[IMG]http://www2.uol.com.br/interpressmotor/ ... /31270.jpg[/IMG]
Nissan Leaf: fomentando o uso de automóveis elétricos
"A Nissan foi a primeira fabricante em massa de um carro totalmente elétrico, o Leaf. Nós reconhecemos a importância de um futuro com emissão zero e até agora, no decorrer da aliança com a Renault, temos investido mais de 4 milhões de euros em mobilidade elétrica", afirma o vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da Nissan Europa, Paul Willcox. "Agora é o momento de mostrar à Europa os benefícios."
Em: http://www2.uol.com.br/interpressmotor/ ... m42853.shl