E pronto, lá acabou o Leaf Tour 2010-2012 com a sua última etapa em Milão. Um dos desafios profissionais que mais prazer me deu e que com mais entusiasmo e dedicação conduzi… Tudo começou em Lisboa em 2010, logo a seguir à apresentação internacional do Leaf, durante um mês, no Museu da Electricidade. O primeiro Leaf Tour foi no Parque das Nações em Dezembro de 2010. A partir daí passámos por Genéve, Mónaco, Manchester, Newcastle, Delft, Oslo, Copenhaga, Estocolmo, Barcelona, Madrid, New Delhi (!), Bruxelas e finalmente Milão. Mais de 7000 test drives foram feitos!!!!! Isto sem contar com alguns “mini Leaf Tours” que se foram fazendo por essa Europa fora…
A todos aqueles que de alguma forma contribuíram e me ajudaram a fazer deste conjunto de eventos um sucesso, um grande e “electrizante” Obrigado!!!!!!
Um projecto acabou, outros virão
Já agora, se tiverem 5 minutos, vejam este vídeo (amador) do leaf Tour daqui de Milão , espero que gostem...
Parabéns! Eu fui um dos felizardos que teve a oportunidade de conduzir o LEAF em Lisboa no primeiro Leaf Tour. Espero que venham outros pois há MUITA gente que não faz ideia quão agradável é conduzir um Leaf.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Parabéns, também estive no Leaf Tour no Parque das Nações em Lisboa, fiz o teste drive, duas semanas mais tarde a reserva do carro, a encomenda 2 meses depois, entregaram-me o carro passados 4 meses, acabei de fazer 3.000 km com uma despesa de 30 euros. Carrego o carro à noite, em casa, no período da tarifa bi-horária, não tenho em conta as vezes que carreguei o carro na rede pública, o que faria baixar ainda mais o custo real destes 3.000 km.
Não podia estar mais satisfeito com o carro, sobre todos os pontos de vista, económico, prazer de conduzir, calma e suavidade, silêncio, sem cheiros, sem fumos, sem manchas de óleo, sem vibrações.
Sinto o Futuro já hoje. Fundamental um novo Leaf Tour, as pessoas têm que sentir o carro, conduzi-lo.
Uma palavra negativa para a disponibilidade da rede MOBI.E e para a falta de cuidado e manutenção da mesma.
Um segundo reparo para o concessionário Caetano Power, que tem demonstrado uma falta de profissionalismo inadmissível, já alvo de reclamação escrita.