Página 1 de 1

Leaf conquista os EUA em Março

Enviado: 03 abr 2013, 22:29
por ruimegas
Leaf conquista os EUA em Março

[IMG]http://e-move.tv/wp-content/uploads/2013/04/LEAF_13.jpg[/IMG]

"No passado mês de Março, a Nissan matriculou 2.236 unidades do eléctrico Leaf nos Estados Unidos da América.

Nunca a marca nipónica vendeu tantas unidades do Leaf num só mês desde que o modelo está à venda em território norte-americano!

Como a nova geração do Leaf ainda não chegou aos Estados Unidos da América, os concessionários norte-americanos da Nissan estão a colocar o Leaf “antigo” a preços mais acessíveis para acabar com o stock.

Já a Chevrolet vendeu apenas 1.478 unidades do Volt nos EUA. Para animar as vendas do modelo norte-americano, a Chevrolet aplicou um desconto de três mil dólares na compra do eléctrico com extensor de autonomia."

Em: http://e-move.tv/noticias/leaf-conquist ... a-em-marco

Re: Leaf conquista os EUA em Março

Enviado: 04 abr 2013, 00:41
por mjr
Atenção que estas vendas são praticamente todas de LEAFs de 2013 e não de 2012. Os de 2012 foram quase todos em Fevereiro, daí as fracas vendas desse mês por falta de stock.

Outro mundo...