Página 1 de 1
Re: londres - edimburgo - 8 cargas rapidas seguidas
Enviado: 24 mar 2014, 01:56
por Malm
Não sei, com o frio que estava, se calhar nem aos 30º C chegou.
Re: londres - edimburgo - 8 cargas rapidas seguidas
Enviado: 24 mar 2014, 11:20
por Orlando
Phonix 38.......
Re: londres - edimburgo - 8 cargas rapidas seguidas
Enviado: 24 mar 2014, 12:25
por mjr
Nada de especial. Os Leaf de Phoenix passam o Verão todo acima de 38 graus.
Re: londres - edimburgo - 8 cargas rapidas seguidas
Enviado: 24 mar 2014, 14:04
por Malm
mjr Escreveu:Nada de especial. Os Leaf de Phoenix passam o Verão todo acima de 38 graus.
De verão, vai ser fácil chegar aos 38º C no meu
Re: londres - edimburgo - 8 cargas rapidas seguidas
Enviado: 24 mar 2014, 14:44
por Malm
rdias Escreveu:Qual foi a temperatura máxima que viram num leaf e num imiev ? Mesmo relatos de fóruns internacionais ?
Nos i-MiEV, quase ninguém sabe as temperaturas. Os carros não mostram qualquer informação relativamente a esse parâmetro. Nem 1 em 1000 segue as temperaturas. Desses, a esmagadora maioria vive em locais com menos de 10º C de temperatura média anual. Por isso, o recordista nos i-MiEV deve estar aqui.
Pelo menos uma coisa vos posso dizer. Nunca me limitou potência devido ao calor ou ao frio. Nunca me limitou a regeneração por causa do calor. Penso que se atingir valores superiores a 50º C fá-lo. Por isso, muito provavelmente, o meu nunca ultrapassou os 50º C.
O valor máximo de que tenho registo é um sensor a 38º C.
Re: londres - edimburgo - 8 cargas rapidas seguidas
Enviado: 24 mar 2014, 14:47
por mjr
Já vi no MNL um Leaf com 11 barras de temperatura, acima dos 50ºC. Isto depois de várias cargas rápidas e a andar a mais de 120km/h entre cargas.
Re: londres - edimburgo - 8 cargas rapidas seguidas
Enviado: 24 mar 2014, 16:07
por VETL
rdias Escreveu:Esse leaf estava a arder ... Acho que a foto já andou por aí . . . tem de se começar a divulgar mais o Canion. . .
No tesla modelo S ainda não ha maneira de saber temperatura ou degradação efectiva das baterias mas estive a ler à pouco e parece que se dao bem com o calor. Relatos do hawai e de Miami dão boas indicações . . .
Era este:
[IMG]
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/ ... 6094_n.jpg[/IMG]
rdias, não é "Canion". É "LeafSpy" ou o antigo "LeafBatery".
O Canion é para o I-MiEV e respectivos clones.
Re: londres - edimburgo - 8 cargas rapidas seguidas
Enviado: 24 mar 2014, 16:28
por Malm
rdias Escreveu: mas estive a ler à pouco e parece que se dao bem com o calor. Relatos do hawai e de Miami dão boas indicações . . .
Pois, esquece que eu existo e procura para o i-MiEV.
Re: londres - edimburgo - 8 cargas rapidas seguidas
Enviado: 24 mar 2014, 18:59
por Malm
E o que eu estou a dizer é para procurar informações sobre a degradação das baterias do i-MiEV na internet, dando crédito a todos menos a uma pessoa que se intitula de Malm. Tudo o que seja escrito por ele, não é para considerar, que é um indivíduo anti-i-miev do pior que pode existir. Vais chegar à conclusão que não há um único que evidencie degradação. Isso das baterias do i-miev degradarem é tudo invenção do malm, ou então é porque ele não tem cuidado nenhum com o carro dele, tão desleixado que é até perdeu a tartaruga (que desleixo, que irresponsabilidade). Talvez a Tesla também precise de um Malm, e o problema do malm, segundo o próprio, é principalmente o sítio onde vive. Mas, de facto, as baterias dos Teslas, pelo que vocês dizem, vêm muito melhor preparadas para o nosso verão.
Re: londres - edimburgo - 8 cargas rapidas seguidas
Enviado: 24 mar 2014, 22:59
por Malm