Página 1 de 2

Pedido de AJUDA URGENTE Cartão Mobi.e

Enviado: 22 mai 2016, 01:32
por Binaites
Boas noites a todos.

Gostaria de pedir a vossa ajuda, a algum membro se tiver um cartão Mobi.e que me possa emprestar até chegar o meu que já pedi há dez dias e nada, e pior é que o meu carro chegou esta manhã e cartão nada. :(
Neste momento excepcionalmente e porque é fim de semana estou a carregar em casa com uma extensão enorme.

Se não conseguir uma ajudinha vou ter que parar o carro até chegar o bendito cartão. :cry: :cry: :cry:

Estou na área do Estoril e Lisboa.

Ficaria imensamente grato.

Cumprimentos a todos.

Re: Pedido de AJUDA URGENTE Cartão Mobi.e

Enviado: 22 mai 2016, 10:07
por Filipe
Parabéns pela opção da mobilidade elétrica. 8-)
Posso emprestar-te o meu; dá-me o nº do telemóvel por mensagem privada se quiseres vir busca-lo hoje.
Moro em S.João do Estoril

Re: Pedido de AJUDA URGENTE Cartão Mobi.e

Enviado: 22 mai 2016, 13:18
por jasmim
Muito bem! Espírito de entreajuda. :) :)

Re: Pedido de AJUDA URGENTE Cartão Mobi.e

Enviado: 22 mai 2016, 16:38
por Fil
O Filipe está sempre pronto a ajudar, boa onda ;)

Estou fora de Lisboa, senão dava uma mãozinha, mas também preciso do cartão quase todos os dias, não era fácil emprestar uma semana. O mais importante é que o Filipe já o safou.

Fica o aviso à navegação, peçam o cartão logo que tenham possibilidade;)

Re: Pedido de AJUDA URGENTE Cartão Mobi.e

Enviado: 22 mai 2016, 16:55
por mjr
O Filipe não é o número um por acaso! :D

Re: Pedido de AJUDA URGENTE Cartão Mobi.e

Enviado: 22 mai 2016, 17:02
por jrochate
Binaites Escreveu:Se não conseguir uma ajudinha vou ter que parar o carro até chegar o bendito cartão. :cry: :cry: :cry:
Não vou ajudar, estou muito longe :)

Mas tenho uma dúvida: a mobi.e vai ser a principal fonte para carregar as baterias? Tens a noção de que os postos avariam com uma simples trovoada ou corte de luz, e depois podem levar meses (ou anos) até ser reparado? Ou então, simplesmente ocupados por outros VE e, pior, por outros "normais"?

Devias arranjar uma fonte fiável de debaixo do teu controlo, para os momentos em que os postos estiverem em baixo ou ocupados.

Fiar-se na rede pública é um gesto de fé admirável :)

Re: Pedido de AJUDA URGENTE Cartão Mobi.e

Enviado: 22 mai 2016, 18:08
por BrunoAlves
jrochate Escreveu:Fiar-se na rede pública é um gesto de fé admirável :)
^^ Isto. É importante pensar numa forma fácil de carregar em casa. Ainda que se possa carregar de borla a maioria das vezes (bom para a carteira), convém ter um plano B ;)

Re: Pedido de AJUDA URGENTE Cartão Mobi.e

Enviado: 22 mai 2016, 21:36
por fjma
Conheço uma pessoa que tem um Leaf à cerca de 3 anos e não tem garagem. Fia-se num posto Mobi.e que fica a 15 minutos a pé, desde sua casa. Percurso que faz criteriosamente todos os dias de casa para o carro e depois para o trabalho e vice-versa. Pior do que tudo é que não o deixam carregar no local de trabalho, embora sendo uma das empresas no mundo que produz carregadores para VEs. :shock:

Ainda há corajosos neste mundo... ou malucos :)

Re: Pedido de AJUDA URGENTE Cartão Mobi.e

Enviado: 22 mai 2016, 22:09
por marcopns
A Siemens faz carregadores?? :D
Digam lá se estes não vos são familiares...
http://www.siemens.co.uk/traffic/en/ind ... bility.htm

Re: Pedido de AJUDA URGENTE Cartão Mobi.e

Enviado: 22 mai 2016, 23:33
por fjma
rdias Escreveu:
fjma Escreveu:Conheço uma pessoa que tem um Leaf à cerca de 3 anos e não tem garagem. Fia-se num posto Mobi.e que fica a 15 minutos a pé, desde sua casa. Percurso que faz criteriosamente todos os dias de casa para o carro e depois para o trabalho e vice-versa. Pior do que tudo é que não o deixam carregar no local de trabalho, embora sendo uma das empresas no mundo que produz carregadores para VEs. :shock:

Ainda há corajosos neste mundo... ou malucos :)
siemmens ?
Correcto e afirmativo :)