É altura de tomar decisões!
Esta situação já se arrasta há tempo demais!
Se é o incentivo que está em questão, não é admissível que uma empresa com a dimensão da NISSAN fique presa por estes detalhes. Se tiver um compromisso com o Estado é certo que mais tarde ou mais cedo vai receber, agora com a ajuda vai haver dinheiro, por isso não se compreende este atraso que, comercialmente, só os está a prejudicar. Não acredito que eles não estejam interessados em vender mais carros.
Proponho que se crie uma comissão para ir esclarecer este assunto com a administração da NISSAN Portugal.

A AJUDA PODE RESOLVER AS ENTREGAS
- ruimegas
- Gestor do Forum
- Registado: 04 jan 2011, 23:39
- Data de fabrico: 09 jun 2011
- Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
- Contacto:
Re: A AJUDA PODE RESOLVER AS ENTREGAS
Calma JAbrizida...não podemos perder as estribeiras pelo menos até ter sido ultrapassado o prazo limite que consta da nossa reserva que é até ao fim de Abril.JAbrizida Escreveu:É altura de tomar decisões!
Esta situação já se arrasta há tempo demais!
Se é o incentivo que está em questão, não é admissível que uma empresa com a dimensão da NISSAN fique presa por estes detalhes. Se tiver um compromisso com o Estado é certo que mais tarde ou mais cedo vai receber, agora com a ajuda vai haver dinheiro, por isso não se compreende este atraso que, comercialmente, só os está a prejudicar. Não acredito que eles não estejam interessados em vender mais carros.
Proponho que se crie uma comissão para ir esclarecer este assunto com a administração da NISSAN Portugal.
Somos pessoas de bem e creio que concorda comigo que queremos levar isto a bem e como tal vamos aguardar por muito que isto nos custe.
Cumprimentos
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 03 mar 2011, 16:14
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: A AJUDA PODE RESOLVER AS ENTREGAS
Acho que ir conversar com a administração não é nenhum atentado!
É apenas para ficar a saber o que se passa. A mim a primeira data em que me prometeram a entrega foi em Outubro! Depois disso é o que se sabe.
Eu tenho calma mas nunca fui de aceitar tudo o que me querem fazer engolir!
É apenas para ficar a saber o que se passa. A mim a primeira data em que me prometeram a entrega foi em Outubro! Depois disso é o que se sabe.
Eu tenho calma mas nunca fui de aceitar tudo o que me querem fazer engolir!