Página 1 de 1

Simpática, a Polestar.

Enviado: 12 jun 2024, 12:28
por EVOKhan
Recebi um contato da Polestar, há alguns dias.

Informaram quererem “compensar-me”, de alguma forma, pelos problemas ao receber o carro, no ano passado.

(https://www.polestar-forum.com/threads/ ... ost-227009)

Recebi um voucher Miio de 200 EUR para carregamentos. 😊

Nada mal… e um gesto muito simpático.

Como sempre digo, quando se trata de bens de consumo de produção em massa, o que conta para a reputação da marca não é a falha ocasional, mas sim a forma como reconhecem e resolvem os problemas.

EVK

Re: Simpática, a Polestar.

Enviado: 12 jun 2024, 18:17
por Nonnus
As marcas novas tem de marcar a diferença por algum lado, um deles é a satisfação do cliente, pois sabem que para continuar a crescer não podem estar a sombra da bananeira, já aqueles que estão no mercado há muito tempo sabem que se o Antônio não comprar, o Joaquim compra.

Mas não deixa de ser um bom exemplo de como deveria ser em todas as marcas.