Ora o final da novela.
E chega, estou farto.
Acreditem que não sou de desistir, à uns anos lutei sozinho contra um batalhão de advogados de uma companhia de seguros, por causa de um MB que me meteram na sucata.
A partir desse dia vi que a protecção jurídica é uma treta.
Se fizesse caso da protecção jurídica estava lixado, não tinha recebido dinheiro nenhum.
Mas neste caso é diferente, eu por mecanismos oficiais, não posso ir mais longe.
Talvez se tivesse ir expor o caso logo de inicio a um concessionário oficial, mas não importa, sou daqueles que acha que nada acontece por acaso.
O Leaf Spy não é reconhecido por eles, logo 2 meses depois a Nissan Portugal encerrou o caso com uma grande pinta.

não tem outro nome.
Deixo o final da novela dos franceses e dos tugas.
Como a Nissan França encerrou o caso:
Cher Monsieur ...,
Nous vous remercions pour votre email en date du 14/03/2018.
Afin de pouvoir répondre à votre requête, je vous invite à joindre le service client Nissan Portugal au 800 200 000.
Nous espérons avoir répondu à l'ensemble de vos demandes et sommes heureux de vous compter parmi nos fidèles clients.
Pour toutes questions, votre Service Clients est à votre disposition au0805 11 22 33.
Nous vous prions d’agréer, Monsieur xxxx, nos salutations distinguées.
Cordialement,
Final da novela tuga:
Estimado Sr. ...,
Obrigada por contactar o Serviço de Apoio ao Cliente Nissan.
Em relação ao seu e-mail recebido dia 16/03/2018, agradecemos as informações enviadas. Através da referência xxxx conseguimos localizar a sua exposição inicial (que colocámos em anexo).
Primeiramente lamentamos o seu descontentamento com esta situação e a falta de resposta por parte da AUTO.... , os seus comentarios deram entrada na nossa base de dados e ficaram associados ao concessionário em questão.
Informamos que a Nissan não interfere nas questões comerciais, a menos que existam irregularidades comprovadas no momento a seguir à venda. Uma vez que a compra se efetuou à dois mêses, num concessionário francês, a Nissan Portugal não pode intervir.
No entanto, caso pretenda verificar o estado atual da bateria do veículo e substituíla sob o abrigo da garantia (caso a garantia ainda se aplique 5 anos / 100.000 km aquilo que o veículo atingir primeiro), é impreterível que o veículo dê entrada numa oficina autorizada Nissan para que possa ser feito um diagnóstico.
Recordamos que para poder acionar a garantia é necessário haver uma perda de capacidade superior a 25% abaixo de 9 barras das 12 que pode visualizar no indicador de capacidade de autonomia.
Caso necessite de ajuda para encontrar a oficina Nissan mais próxima de si, por favor consulte a seguinte página na internet:
https://www.nissan.pt/localizador-concessionarios.html
Para qualquer outro assunto, não hesite em contactar-nos novamente.
Atenciosamente,
Como dá para ver, foi com grande pinta não foi