Já conhecia, mas Obrigado pemifer!pemifer Escreveu:Problemas com o condomínio?
Não se esqueça que o condomínio não pode impedir a instalação de uma tomada ou wallbox...
Veja a informação que precisa aqui: https://www.uve.pt/page/instalacao-de-p ... ondominio/
Se precisar de o contato de um eletricista em Lisboa, posso indicar o que instalou a tomada no meu lugar de estacionamento...
Não é complicado porque eles não têm maneira de o impedir...
As complicações não têm a ver com resistência, pelo menos declarada

Já tenho uma proposta de um eletricista, mas era bem vinda uma alternativa para comparação, agradeço se puder enviar (por pm?)
Bi-horário, nem hesitar, vai fazer diferença de certeza! Eu tenho para as máquinas de lavar trabalharem à noite e só aí a diferença já compensa amplamente, ainda mais será para o carro...rumoca Escreveu: Outra questão prende-se com a alteração ao contrato para bi-horário....deste modo o grau de poupança será maior, presumo eu.
Que vos parece?
Acredito que deva ser prematuro mas estava mais tentado já para o de 40....na perspetiva de que irá ser o veículo principal, quer para o trabalho, quer para as voltas de fim de semana...assim otimizo mais o investimento e pelos meus cálculos passarei a ter cerca de 20000km/ano.
Neste momento existem já Leaf 40 semi-novos???
Quanto ao de 40, eu diria que depende apenas do orçamento e da vontade/necessidade de trocar rapidamente. Mais uns poucos meses e está cá o de 40 semi-novo. O Orlando e o Jasmim já os anunciaram, é só fazer as contas...