Por exemplo, alguém aqui há pouco tempo fez a simulação para ir de algures até à Covilhã, atravessando a serra. Dizia o GR que chegava lá com 11%, mas isso era o resultado da descida. Fazendo até lá acima apenas dava -8% acho eu

pelo que vejo, quanto maior o trajeto mais falha. Qual é a distância do teu trajeto?
Ora aí está, é uma diferença mnuito grande...RVS Escreveu: ↑20 jul 2018, 16:11Quando há dúvidas no GR eu divido a viagem em checkpoints. Por exemplo no trajecto Ermesinde - Vila Real em dividi a viagem da seguinte forma:
Ermesinde - Penafiel 29.24Km 31% 70Km/h 128.4W/Km
Ermesinde - A.S.Penafiel 39.01Km 40% 70Km/h 126.8W/Km
Ermesinde - Amarante (Rio) 49.80Km 48% 70Km/h 119.2W/Km
Ermesinde - Saida Tunel 71.04Km 90% 70Km/h 158.3W/Km
Ermesinde - Vila Real (PCR) 87.23Km 96% 70Km/h 136.3W/Km
Assim vou comparando os valores do GR com os reais, caso os valores reais sejam piores, reduzir a velocidade ou parar para carregar.
No meu caso o GR dava chegada a Vila Real com 4% de bateria e na realidade cheguei com 31%.
Sim, também já ponderei arranjar alojamento por lá, mas o que conheço é em Mirandela que também serve perfeitamente, ainda assim estou inclinado para fazer Vila Real - Miranda do Douro seguido.
No meu carro não dá seguido... estava a pensar um almoço alargado em Alfandega da Fé...
92km para cada lado (184km).hmendes Escreveu: ↑20 jul 2018, 16:33pelo que vejo, quanto maior o trajeto mais falha. Qual é a distância do teu trajeto?
Só se for nos bombeiros, no eletromaps não tem algum registo...pemifer Escreveu: ↑20 jul 2018, 16:43No meu carro não dá seguido... estava a pensar um almoço alargado em Alfandega da Fé...
Por Mirandela há um troço de 107km, não fica tão a meio como Alfandega da Fé...
Só referi Alfandega da Fé porque alguem disse que dá para carregar lá...
hmendes Escreveu: ↑20 jul 2018, 17:17Só se for nos bombeiros, no eletromaps não tem algum registo...
Tenho essa chave