No meu leaf não uso epedal, uso Modo b eco....BrunoAlves Escreveu: ↑03 ago 2018, 14:07Mas haver mais regeneração não significa mais autonomia(como em qualquer VE)

Flyer X
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Flyer X
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Re: Flyer X
Também não entendi; sempre vi um aumento de autonomia com a regeneração, salvo no XBrunoAlves Escreveu: ↑03 ago 2018, 14:07Mas haver mais regeneração não significa mais autonomia(como em qualquer VE)
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X
Re: Flyer X
No fundo é mais ou menos o que faço ao usar uma regen mais forteOrlando Escreveu: ↑04 ago 2018, 12:21No meu leaf não uso epedal, uso Modo b eco....BrunoAlves Escreveu: ↑03 ago 2018, 14:07Mas haver mais regeneração não significa mais autonomia(como em qualquer VE)
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X
- Filipe
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 3084
- Registado: 19 fev 2011, 03:51
- Data de fabrico: 09 mai 2011
- Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
- Localização: Murtal - Parede - Lisboa
Re: Flyer X
Orlando Escreveu: ↑04 ago 2018, 12:21No meu leaf não uso epedal, uso Modo b eco....BrunoAlves Escreveu: ↑03 ago 2018, 14:07Mas haver mais regeneração não significa mais autonomia(como em qualquer VE)
O mesmo que eu

Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
Re: Flyer X
Eu, pelo contrário, uso sempre D. Uso e-Pedal com frequência em cidade mas nunca em AE.
ECO nunca usei nem me imagino a usar. Um dos maiores prazeres de um veículo elétrico é a forma ágil como acelera. Se quiser poupar eletricidade (numa viagem mais longa), carrego menos no acelerador.
-
- Mensagens: 335
- Registado: 13 fev 2017, 20:37
- Data de fabrico: 01 fev 2016
- Capacidade bateria: 30 KW
Re: Flyer X
No X não sei, mas no Leaf 30kwh, nota-se bem o aumento da autonomia com a regeneração, no model S não notei grande aumento, mas noto grandes diferenças no modo em como cada carro faz a estimativa de autonomia, no Leaf existe grande variação no S nem por isso.Flyer Escreveu: ↑04 ago 2018, 13:43Também não entendi; sempre vi um aumento de autonomia com a regeneração, salvo no XBrunoAlves Escreveu: ↑03 ago 2018, 14:07Mas haver mais regeneração não significa mais autonomia(como em qualquer VE)
Re: Flyer X
Este é um off topic propositado.
A família acaba de crescer: depois do zoe e do model X a minha filha acaba de comprar este carro
Alguém consegue descobrir marca e modelo?

A família acaba de crescer: depois do zoe e do model X a minha filha acaba de comprar este carro
Alguém consegue descobrir marca e modelo?

Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X
- Nonnus
- Mensagens: 3453
- Registado: 10 set 2017, 04:43
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras
Re: Flyer X
Boa compra 
O que é que o carro faz no lugar dos deficientes?

O que é que o carro faz no lugar dos deficientes?

Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6522
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada