BrunoFonseca Escreveu: ↑21 ago 2018, 13:31
Erbium Escreveu: ↑21 ago 2018, 10:43
Ainda este verão houve um utilizador a ir de Braga a Monte Gordo num Leaf com 2 carregamentos, são 650km's o 3º carregamento seria para fazer 800kms? Quem fizer regularmente 800km's num dia vai preferir um ZOE? Vai fazer 800km's num ZOE?
A questão não essa. O que eu quiz dizer é que problemas todas as marcas têm. Porquê martelar só na Renault?
Se um dos objectivos do forum passa por informar potenciais compradores de VE acho que devemos dar os nossos inputs mas com imparcialidade.
Já leram a notícia do cádmio nas batetias do Golf electrico? Também não tenho lido nenhum comentário negativo sobre a VW
Se achas que deve ser feito um comentário negativo sobre o Golf elétrico, podes fazê-lo. Se colocares a notícia em questão e quiseres abrir uma discussão produtiva sobre o assunto, penso que a maioria das pessoas aqui ficará satisfeita com o conteúdo adicional no fórum e até por aprender algo novo.
Dado que a opinião generalizada aqui no fórum é que o Zoe não é uma boa compra – possivelmente por causa do mau serviço da Renault e da sua aparente dificuldade em cumprir os contratos que assina – é natural que isso seja referido com frequência.
No entanto, também se referem defeitos de outros veículos. Já aqui vi muita discussão sobre o aquecimento da bateria no Leaf 40 kWh (embora seja um problema que muito raramente vai afetar a grande maioria dos utilizadores de VE em Portugal). Também já vi aqui críticas aos atrasos da Tesla, às suas promessas não cumpridas, à falta de uniformidade no seu controlo de qualidade. Nada disto significa que os veículos da Tesla deixem de ser excelente carros.
Tu compraste um Zoe e estás satisfeito com ele. Espero que assim continues e que fiques mais contente com o carro a cada dia que passa. Não esperes que os outros validem ou concordem com a tua escolha, não só porque vai ser difícil encontrar essa validação neste fórum mas principalmente porque seria inútil dado que o carro só tem de te agradar a ti.