Não me canso desta cor. E por incrível que pareça, não me canso do Acid Yellow. Mas esta é clara por cima...
Ok... ignore!... eu já tenho carro....
As linhas são fantásticas!
Ah, quem diria há cinco anos atrás qu8e um dia os Portugueses iriam achar um "SUV" pequeno demais.Gosto deste Ceramic Blue mas o Kauai é pequeno demais para os cinco cá de casa.
Mesmo na ordem dos 500km a 90km/h com bom tempo. Ver...
A "malta" cá de casa é sempre lotação esgotada no Leaf. 3 crianças, sendo uma na cadeirinha, outra no banquinho e uma já não precisa (vai ao meio)plpepapf Escreveu: ↑06 out 2018, 09:30O “problema” destes carros quase todos é que o espaço atrás é para 2, não para três.
Então com cadeiras de criança, só consegues fazer 10 minutos de percurso, e nem pensar em por o conto do meio...
Para quem tem crianças nessa idade e pais que às vezes viajam em conjunto são carros que “não chegam”.
Por exemplo eu tenho um monovolume por essa razão.
Dá para as duas cadeiras e cabe mais alguém no meio, que consegue facilmente por o cinto e ir confortável.
E ainda falta falar do jeito que dão os 2 lugares extra na bagageira.
A qualquer momento passa a “autocarro” onde podemos ir todos, desde os netos aos avós que não conduzem...
No nosso caso, essas vezes até são poucas, mas quando são precisas, é a única forma de irmos...
My 2 cents