Carro não carrega!! Ajuda
-
- Registado: 19 set 2018, 22:28
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Carro não carrega!! Ajuda
O meu carro não está a carregar. De alguma tentativa que fiz não será da fonte ou seja testei em casa e PCR e nada.
O problema pode estar no trinco da tomada que não activa e dá sinal para carregar. Como posso testar, desmontar esta peça, algumas ideias??
Obrigado pela ajuda
O problema pode estar no trinco da tomada que não activa e dá sinal para carregar. Como posso testar, desmontar esta peça, algumas ideias??
Obrigado pela ajuda
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Re: Carro não carrega!! Ajuda
Se no PCR também não dá é pior.
Terás de ir à BMW certamente. Boa sorte
Terás de ir à BMW certamente. Boa sorte
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

-
Obrigado. Terei de ir
- rimsilva
- Proprietário i3
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
Sempre ficou resolvido? Jujgo que já descutimos a situação no grupo bmw i3 no Facebook, coloca pf a situação (se possivel com fotos) para siuações futuras.
Obrigado
Obrigado
A luz de sinalização fica vermelha ou amarela?
Experimenta pôr a carregar e tranca o carro com o comando e tenta retirar o cabo da ficha do carro, se sair confirma-se que a ficha não está a trancar o cabo.
Verifica o estado de carga da bateria de 12V. Se estiver muito baixa pode eventualmente originar esse erro.
Experimenta pôr a carregar e tranca o carro com o comando e tenta retirar o cabo da ficha do carro, se sair confirma-se que a ficha não está a trancar o cabo.
Verifica o estado de carga da bateria de 12V. Se estiver muito baixa pode eventualmente originar esse erro.
-
Onde posso ver o estado da bateria?Spin Escreveu: ↑16 out 2018, 11:36A luz de sinalização fica vermelha ou amarela?
Obrigado
-
Boa tarde, sim discutimos no grupo do facebook, ficou resolvida após acionar a alavanca de destrancar manual.
Agora tenho é que a porta de acesso ao carregamento no carro não abre com a abertura do carro só através da alavanca

Agora não sei como fazer, ela anteriormente abria bem.
Obrigado
Com um dispositivo de teste de bateria ou com um multimetro verifica a tensão nos bornes.Jovife Escreveu: ↑16 out 2018, 17:38Onde posso ver o estado da bateria?Spin Escreveu: ↑16 out 2018, 11:36A luz de sinalização fica vermelha ou amarela?
Obrigado
Se tiver 11,5V ou inferior necessita de carga. O ideal é ter 12,6V.
É estranho o facto de abrir manualmente e não abrir com o comando quando destranca as portas. Experimente pôr no orifício um pouco de lubrificante "bala" ou wb40.
-
Obrigado irei experimentarSpin Escreveu: ↑16 out 2018, 20:55Com um dispositivo de teste de bateria ou com um multimetro verifica a tensão nos bornes.Jovife Escreveu: ↑16 out 2018, 17:38Onde posso ver o estado da bateria?Spin Escreveu: ↑16 out 2018, 11:36A luz de sinalização fica vermelha ou amarela?
Obrigado
Se tiver 11,5V ou inferior necessita de carga. O ideal é ter 12,6V.
É estranho o facto de abrir manualmente e não abrir com o comando quando destranca as portas. Experimente pôr no orifício um pouco de lubrificante "bala" ou wb40.
isso é o cervo motor do fecho de abertura que está estragado, tem de ser trocado.
Já tive esse problema e acho que já foi dito no facebook no grupo de i3 portugal
Já tive esse problema e acho que já foi dito no facebook no grupo de i3 portugal