Tenho-o referido diversas vezes essa informação, No ENVE de 2017 no stand da Galp era isso que diziam (passar a ter 60 PCR Galp no País até final de 2018), isso umas semanas antes do adiamento do inicio dos pagamentos previstos para o ano passado, depois disso nem meia duzia devem ter instalado.BrunoAlves Escreveu: ↑28 out 2018, 22:55Espero bem que sim, mas isso é Porto e Lisboa. Eu também tinha lido algures, na altura que se anunciou o pagamento pela primeira vez, que a Galp tinha dezenas de PCR em espera para instalar assim que acabasse a fase piloto. Acredito vendo.BrunoFonseca Escreveu: ↑28 out 2018, 20:48Vi um responsável da Prio a dizer que a expansão dos PCR está a ser pensada de acordo com a utilização que existe.
Este referiu que se a partir de 01/11 o PCR da ZI Porto continuar a ter a mesmas utilização (24h / dia com fila de espera) irá ser lá colocado outro.
Está à vista o que andam a investir em campanhas publicitárias, assim como se percebeu qual a estratégia da Prio em relação aos PCR após o concurso dos 14 PCR para as cidades.
O maior problema que vejo é a falta ou lenta instalação dos PCR em AE e a concentração dos PCRs em cidade, tudo isto porque não houve visão ou interesse do Estado para ir mais além, como foi fez o Governo Alemão, por exemplo.