BrunoFonseca Escreveu: ↑30 out 2018, 12:29
Ainda ninguém recebeu nenhum cartão, pois não?
Nada aqui...
A tal associação que supostamente devia zelar pelos direitos dos que pagam quotas, nao diz nada?
Não te preocupes com esses, que quando tudo estiver a funcionar muito bem e sobre rodas, eles aparecem a auto congratularem-se como contribuíram para que o processo funcionasse perfeitamente
Da prio recebi um mail para preencher tudo de novo...dá-me vontade de lhes responder a perguntarem se apagaram a base de dados por engano...
Edit: resolvi mesmo perguntar...eis o e-mail que lhes mandei de resposta:
Ex.mos Sr.es:
Ao contrário do que é dito no e-mail acima, em anexo não existe mais nenhuma informação de apoio...
Para concluir, permitam-me perguntar se o vosso estagiário que está a tratar deste processo apagou a base de dados e o backup da mesma sem querer, para estarem a pedir a mesma informação de novo.... Se foi esse o caso, posso já dizer que na instituição onde trabalho temos excelentes finalistas prontos a ir para o mercado de trabalho que não cometem esses erros....
Se não foi esse o caso, realmente não percebo porque tenho de preencher de novo a mesma informação, para ter de assinar de novo as mesmas folhas e a mesma papelada....
Cumprimentos,
-----------
Da Galp recebi hoje um e-mail e apesar dos constantes alertas para a morada errada, mandaram os documentos preenchidos com a morada errada