Carregamentos pagos a partir de dia 1 de novembro
- migle
- Registado: 01 set 2017, 00:21
- Data de fabrico: 25 set 2017
- Capacidade bateria: 78Ah
Re: Carregamentos pagos a partir de dia 1 de novembro
Devem estar às voltas com o RGPD....
Eu, claro, dou o mínimo de permissões.... ofertas comerciais, não, partilhar com empresas do grupo, não... Não deve estar fácil de conseguir isso...
Eu, claro, dou o mínimo de permissões.... ofertas comerciais, não, partilhar com empresas do grupo, não... Não deve estar fácil de conseguir isso...
- Nonnus
- Registado: 10 set 2017, 04:43
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras
Estive agora a carregar no PCR de Évora (EDP) quando lá cheguei estava um model S P85D a carregar a 80 minutos e já com 98% de capacidade. Era de um senhor de idade que já foi mencionado noutros posts que faz a viagem Évora - Pampilhosa. Falei com ele um bocado, e falei-lhe dos carregadores Tesla, ao que ele me respondeu que não tinha conhecimento. Lá lhe disse que há em Montemor-o-Novo, Alcácer do Sal e Fátima e expliquei-lhe que nesses carregadores era mais rápido. Perguntei-lhe se o carro era importado, apenas me respondeu que tinha comprado na ZEEV em Lisboa.
Bom, quando o homem abre a mala para por o conversor chademo - Tesla era só enxadas, sacas, baldes, caixas, etc. Para vocês verem a mala do model S é grande mas quando ele carregou no botão para a mala fechar, a mala não fechou porque o conversor não cabia. Até me deu pena usar um carro daqueles como se fosse uma carrinha de caixa aberta. Só faltava trazer lá um Tambor de 200L com gasóleo, para abastecer o tractor.
Esta junto ao PCR de Évora um rapaz da EDP que quando alguém, chega aborda-nos e pergunta se já temos conhecimento que agora os carregamentos são pagos. Caso ainda não tenha-mos o cartão ele acciona o PCR com um cartão dele e dá outro cartão para ser activado por nós, ficando com nosso nome e NIF (foi o que teve de fazer ao senhor do Tesla).
Senhores da ZEEV, é pá entrem em contacto com o senhor e expliquem-lhe as coisas em condições, porque o homem se calhar vai andar a pagar carregamentos e na volta tem carregamentos de graça nos SuC. Pelo o que ele disse, vocês disseram-lhe que os carregamentos eram de graça para sempre, se calhar não lhe disseram que era nos SuC.

Bom, quando o homem abre a mala para por o conversor chademo - Tesla era só enxadas, sacas, baldes, caixas, etc. Para vocês verem a mala do model S é grande mas quando ele carregou no botão para a mala fechar, a mala não fechou porque o conversor não cabia. Até me deu pena usar um carro daqueles como se fosse uma carrinha de caixa aberta. Só faltava trazer lá um Tambor de 200L com gasóleo, para abastecer o tractor.

Esta junto ao PCR de Évora um rapaz da EDP que quando alguém, chega aborda-nos e pergunta se já temos conhecimento que agora os carregamentos são pagos. Caso ainda não tenha-mos o cartão ele acciona o PCR com um cartão dele e dá outro cartão para ser activado por nós, ficando com nosso nome e NIF (foi o que teve de fazer ao senhor do Tesla).
Senhores da ZEEV, é pá entrem em contacto com o senhor e expliquem-lhe as coisas em condições, porque o homem se calhar vai andar a pagar carregamentos e na volta tem carregamentos de graça nos SuC. Pelo o que ele disse, vocês disseram-lhe que os carregamentos eram de graça para sempre, se calhar não lhe disseram que era nos SuC.
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
-
- Registado: 31 jan 2018, 00:36
- Data de fabrico: 01 jan 2015
A minha namorada apanhou rapaz no PCR da A5 com um Leaf dos novos que nem sabia que era preciso cartão para carregar o carro. Pior do que isso é que morava no 3º andar e nem garagem tinha, logo ia usar uma extensão para carregar o carro. Zero informação, só se interessaram em vender-lhe o carro.Nonnus Escreveu: ↑04 nov 2018, 20:38Senhores da ZEEV, é pá entrem em contacto com o senhor e expliquem-lhe as coisas em condições, porque o homem se calhar vai andar a pagar carregamentos e na volta tem carregamentos de graça nos SuC. Pelo o que ele disse, vocês disseram-lhe que os carregamentos eram de graça para sempre, se calhar não lhe disseram que era nos SuC.
Adiante já recebi o cartão da Galp e o da EDP está ativo. Nenhum aparece no site da mobi.e e não experimentei nenhum.
- galt
- Proprietário Leaf
- Registado: 12 mar 2013, 19:16
- Data de fabrico: 26 mar 2012
- Capacidade bateria: 43,23 Ah (8 Barras)
Muito estranho, ninguém compra um carro sem saber o elementar.jpedromr Escreveu: ↑04 nov 2018, 20:49A minha namorada apanhou rapaz no PCR da A5 com um Leaf dos novos que nem sabia que era preciso cartão para carregar o carro. Pior do que isso é que morava no 3º andar e nem garagem tinha, logo ia usar uma extensão para carregar o carro. Zero informação, só se interessaram em vender-lhe o carro.Nonnus Escreveu: ↑04 nov 2018, 20:38Senhores da ZEEV, é pá entrem em contacto com o senhor e expliquem-lhe as coisas em condições, porque o homem se calhar vai andar a pagar carregamentos e na volta tem carregamentos de graça nos SuC. Pelo o que ele disse, vocês disseram-lhe que os carregamentos eram de graça para sempre, se calhar não lhe disseram que era nos SuC.
Adiante já recebi o cartão da Galp e o da EDP está ativo. Nenhum aparece no site da mobi.e e não experimentei nenhum.
Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
Pela escolha do carro esse senhor ainda vai ter (se já não tem) o primeiro trator elétrico em Portugal.Nonnus Escreveu: ↑04 nov 2018, 20:38
Bom, quando o homem abre a mala para por o conversor chademo - Tesla era só enxadas, sacas, baldes, caixas, etc. Para vocês verem a mala do model S é grande mas quando ele carregou no botão para a mala fechar, a mala não fechou porque o conversor não cabia. Até me deu pena usar um carro daqueles como se fosse uma carrinha de caixa aberta. Só faltava trazer lá um Tambor de 200L com gasóleo, para abastecer o tractor.![]()
Já por aí andam: https://www.agriland.ie/farming-news/10 ... ous-hours/
Boa tarde,
Já alguém conseguiu fazer as contas correctamente e as confirmou em carregamentos em PCR com todos os cartões (ou o máximo possivel)?
Muito obrigado
Já alguém conseguiu fazer as contas correctamente e as confirmou em carregamentos em PCR com todos os cartões (ou o máximo possivel)?
Muito obrigado
<==========>
Cumprimentos,
Tigre1973
Cumprimentos,
Tigre1973
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
Existem 3 simuladores e a simulação feita pela UVE.
Os valores dão iguais nas 4 simulações.
Confirmar só quando chegarem faturas em Dezembro.
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
Desculpem se isto é uma repetição.
Registei-me à pouco no site da Prio e tenho lá 300€ de crédito.
Coitadinha da eVAZ...
Registei-me à pouco no site da Prio e tenho lá 300€ de crédito.
Coitadinha da eVAZ...
OK
Bate certo com as minhas simulações também.
ALguém me sabe dizer o valor de "Acesso às Redes" que a Prio irá cobrar? É por KWh?
Muito obrigado.
<==========>
Cumprimentos,
Tigre1973
Cumprimentos,
Tigre1973