pemifer Escreveu: 22 nov 2018, 10:40
Não sei como vai ser na mobilidade elétrica mas no mercado de eletricidade de casa os comercializadores costumam de alterar os tarifários no dia 1 de Janeiro.
Não havia um compromisso de não alterar os preços nos primeiros meses? Não soubemos isso pela UVE?
pemifer Escreveu: 22 nov 2018, 10:40
Em relação a contatos o melhor que consigo arranjar é isto:
Estava a brincar. A página diz "contacte o administrador do sistema"... é ridículo, nem pensaram no texto que haviam de pôr na página.... aliás, bolas, uma pessoa regista-se e a seguir aparece-lhe uma página a dizer que não tem permissões para ver a página que está a ver...
caz Escreveu: 22 nov 2018, 01:04
Antes do início do pagamento dos carregamento existiam promesas de instalação de muitos novos postos de carregamento rápido. Alguém tem alguma novidade sobre isto ? Já existem postos novos ou em construção ?
Ainda acreditas no Pai Natal? Se nem os da rede piloto foram todos instalados, quanto mais novos
pemifer Escreveu: 22 nov 2018, 10:40
Não sei como vai ser na mobilidade elétrica mas no mercado de eletricidade de casa os comercializadores costumam de alterar os tarifários no dia 1 de Janeiro.
Não havia um compromisso de não alterar os preços nos primeiros meses? Não soubemos isso pela UVE?
pemifer Escreveu: 22 nov 2018, 10:40
Em relação a contatos o melhor que consigo arranjar é isto:
Estava a brincar. A página diz "contacte o administrador do sistema"... é ridículo, nem pensaram no texto que haviam de pôr na página.... aliás, bolas, uma pessoa regista-se e a seguir aparece-lhe uma página a dizer que não tem permissões para ver a página que está a ver...
Apanhaste-me!!
Por acaso estranhei perguntares pelo administrador do sistema...
Em relação à não alteração de preços não me lembro de ter lido alguma coisa, é possível que sim.
frankesousa Escreveu: 21 nov 2018, 17:56
Eu tenho cartão da EDP ativo e funcional desde o dia 1 de Novembro (recebi bastante rápido mas tenho EDP em casa e por isso foi só "associar" o cartão ao contrato existente).
Agora, não recebi nem nunca vi nenhum contrato, não tenho nada para assinar, não têm área de clientes para ver consumos e outras coisas sobre o assunto. Bem diziam que ia receber por email o contrato para assinar, mas mais de 1 mês depois de pedir o cartão não chegou nada.
Vamos ver como vai ser a chegada da 1ª fatura. Estou bastante curioso para saber como vai correr!
Recebi hoje (22 Nov.) os três contratos EDP (referentes aos 3 cartões já recebidos há eons) para preencher e enviar
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019