pemifer Escreveu: 22 nov 2018, 10:40
Não sei como vai ser na mobilidade elétrica mas no mercado de eletricidade de casa os comercializadores costumam de alterar os tarifários no dia 1 de Janeiro.
Não havia um compromisso de não alterar os preços nos primeiros meses? Não soubemos isso pela UVE?
Em relação a contatos o melhor que consigo arranjar é isto:
Estava a brincar. A página diz "contacte o administrador do sistema"... é ridículo, nem pensaram no texto que haviam de pôr na página.... aliás, bolas, uma pessoa regista-se e a seguir aparece-lhe uma página a dizer que não tem permissões para ver a página que está a ver...
caz Escreveu: 22 nov 2018, 01:04
Antes do início do pagamento dos carregamento existiam promesas de instalação de muitos novos postos de carregamento rápido. Alguém tem alguma novidade sobre isto ? Já existem postos novos ou em construção ?
Ainda acreditas no Pai Natal? Se nem os da rede piloto foram todos instalados, quanto mais novos
Não sei como vai ser na mobilidade elétrica mas no mercado de eletricidade de casa os comercializadores costumam de alterar os tarifários no dia 1 de Janeiro.
Não havia um compromisso de não alterar os preços nos primeiros meses? Não soubemos isso pela UVE?
Em relação a contatos o melhor que consigo arranjar é isto:
Estava a brincar. A página diz "contacte o administrador do sistema"... é ridículo, nem pensaram no texto que haviam de pôr na página.... aliás, bolas, uma pessoa regista-se e a seguir aparece-lhe uma página a dizer que não tem permissões para ver a página que está a ver...
Apanhaste-me!!
Por acaso estranhei perguntares pelo administrador do sistema...
Em relação à não alteração de preços não me lembro de ter lido alguma coisa, é possível que sim.
frankesousa Escreveu: 21 nov 2018, 17:56
Eu tenho cartão da EDP ativo e funcional desde o dia 1 de Novembro (recebi bastante rápido mas tenho EDP em casa e por isso foi só "associar" o cartão ao contrato existente).
Agora, não recebi nem nunca vi nenhum contrato, não tenho nada para assinar, não têm área de clientes para ver consumos e outras coisas sobre o assunto. Bem diziam que ia receber por email o contrato para assinar, mas mais de 1 mês depois de pedir o cartão não chegou nada.
Vamos ver como vai ser a chegada da 1ª fatura. Estou bastante curioso para saber como vai correr!
Recebi hoje (22 Nov.) os três contratos EDP (referentes aos 3 cartões já recebidos há eons) para preencher e enviar
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019