Erbium Escreveu: ↑10 jan 2019, 10:05
Esse preço para o 40kWh é para a nova versão, sistema multimédia, "novo motor", carregamento mais rápido, etc... e não se esqueçam que estes preços ainda não são confirmados pela Nissan.
Estes preços vêm do press release da Nissan europeia. Claro, cada país ainda vai fazer alguns ajustes...
Erbium Escreveu: ↑10 jan 2019, 10:05
migle Escreveu: ↑09 jan 2019, 23:51
Neste momento, já sem rapidgate, em Chademo, como pode carregar mais rápido do que o 2.zero?
Em Portugal não mas onde encontrares Chademo com mais de 50kW vai carregar mais rápido, porque não haveria?
Claro que sim, mas essa é mesmo a questão. Tenta encontrar um posto com Chademo acima de 50kW na Europa. Contam-se pelos dedos, e fora um de 100kW na Noruega, a maior parte são erros na introdução dos dados. A Fastned não tem, diz no site, etc...
E isso é só a Limited Edition... A de 40kWh vai carregar apenas em 50kW...
Ficou-me na cabeça que o Leaf actual custa pelos 32 mil, a verdade é que tem subido. Mesmo assim, como justificar a diferença para o e+ de 40kWh? Como se distinguem? 3.zero parece piada! Na minha cabeça, quando diziam que a opção pela bateria de 60 iria ficar em apenas mais 5 mil ou lá o que era, isso colocava o Leaf de 60 nos 40 mil, seria o 60 mais barato de todos.
Enfim, estou desiludido. Estou genuinamente desiludido, não estou aqui a fazer de troll no tópico do Leaf...
É uma má notícia que o carro mais vendido e com melhor preço, vá no fundo reduzir o número de unidades vendidas.. Lá dizia o Goshn, a Nissan queria estar no mercado dos VE, mas não queria liderar.
Será que o actual se vai manter?
Quem comprou o Leaf de 40kWh por 30-32 mil, tem o valor do seu carro assegurado. Quase que consegue vender pelo preço por que o comprou.