Devia ser possível fazer queixa a alguém por publicidade enganosa do site, nesse caso. Eu assumi, que os construídos após o anúncio e não haver mais unidades especiais, já tinham começado a vir com 8 polegadas e as outras evoluções. Mas assim sendo parece-me publicidade enganosa.

Leaf MY2019 - atualizações
-
- Registado: 20 mar 2017, 16:20
- Data de fabrico: 0- 1-2019
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
Re: Leaf MY2019 - atualizações
Já questionei um segundo vendedor da Nissan e a própria Nissan sobre este assunto, vamos aguardar uma resposta.
O mais engraçado é que este mesmo vendedor á uma semana fez-me uma proposta para um NCONNECTA e já vinha a indicação de ecrã de 8 polegadas, depois fez-me a segunda proposta para um TEKNA e já vem indicado 7 polegadas.
Não estou ainda esclarecido e não estou a a gostar disto.
O mais engraçado é que este mesmo vendedor á uma semana fez-me uma proposta para um NCONNECTA e já vinha a indicação de ecrã de 8 polegadas, depois fez-me a segunda proposta para um TEKNA e já vem indicado 7 polegadas.
-
- Registado: 20 mar 2017, 16:20
- Data de fabrico: 0- 1-2019
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
Mas aí também pode ser o stand que tenha um Teckna em stock e o queira vender, não? Ou seja despachar o modelo mais antigo? Mas realmente convém informares-te bem antes...Scutar Escreveu: ↑28 mai 2019, 13:17Já questionei um segundo vendedor da Nissan e a própria Nissan sobre este assunto, vamos aguardar uma resposta.
O carro foi fabricado em Fevereiro 2019, foi desde Março que foi anunciado o Leaf 3.0 e depois disso todos os niveis de equipamento já vem com ecrã de 8 polegadas.anolsi Escreveu: ↑28 mai 2019, 13:21Mas aí também pode ser o stand que tenha um Teckna em stock e o queira vender, não? Ou seja despachar o modelo mais antigo? Mas realmente convém informares-te bem antes...Scutar Escreveu: ↑28 mai 2019, 13:17Já questionei um segundo vendedor da Nissan e a própria Nissan sobre este assunto, vamos aguardar uma resposta.
Acho que já sei o que se passou, o carro foi fabricado em Fevereiro 2019 ainda sem a especificaações de 2019 (ecrã de8 +software), os que foram fabricados depois de Março já devem vir com ecra de 8 polegadas e outro software.
O 3.0 foi anunciado em Março... quando todos os niveis de equipamento já passam a ter ecrã de 8.
A resposta de outro concessionário:
Boa tarde.
Todos os Leaf encomendados agora garantidamente tem ecrã de 8”.
Obrigado
Cumprimentos,
Cada vez estou mais confuso.
Boa tarde.
Todos os Leaf encomendados agora garantidamente tem ecrã de 8”.
Obrigado
Cumprimentos,
Cada vez estou mais confuso.
-
- Registado: 13 mar 2018, 11:51
- Data de fabrico: 30 dez 2020
- Capacidade bateria: 58Kwh
Para mim o stand que anda a dizer que só em Dezembro está equivocado(para ser simpático e não dizer que é outra coisa). Começava a ficar desconfiado desse stand e ia à procura por outras paragens.
Alguémm sabe por que valores a Nissan está a vender o N-connecta? A Nissan disse que ia baixar o preço no valor das ajudas do estado até ao fim do ano, mas não tenho ideia dos valores.
Para o CONNECTA tinha proposta por 33.510. Acabei por comprar o TECKNA por 36.400, onde basicamente trás tudo, achei que compensava e o carro estava pronto a entregar.
-
- Registado: 10 jun 2019, 22:28
- Data de fabrico: 01 jan 2019
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Afinal o meu leaf já veio com estas alterações.
Estive agora a reparar e sem dúvida o antigo vinha com antena normal, e este já trás antena “barbatana tubarão”.
Quanto a preços o meu connecta ficou por 34.500. O tekna ficava por 36.700
No entanto o vendedor disse me que estes carros agora com estas alterações ficaram mais caros mil
Estive agora a reparar e sem dúvida o antigo vinha com antena normal, e este já trás antena “barbatana tubarão”.
No entanto o vendedor disse me que estes carros agora com estas alterações ficaram mais caros mil

-
- Registado: 13 mar 2018, 11:51
- Data de fabrico: 30 dez 2020
- Capacidade bateria: 58Kwh
Se ficaram, no site ainda não reparei nisso.gasparveloso Escreveu: ↑29 jun 2019, 21:25Afinal o meu leaf já veio com estas alterações.
No entanto o vendedor disse me que estes carros agora com estas alterações ficaram mais caros mil![]()