Isso é muito estranho! não foi vandalismo?
Vidros rachados com o calor ou por defeito de fabrico já tinha visto, mas esta nunca!!
o seguro cobre?
Pode ser do calor.
O seguro cobre, mas vou relatar à Renault, ainda para mais pelo facto de ter tido conhecimento no grupo do FB do Zoe que não é caso único neste modelo.
Comigo nunca ligou ventoinhas parado; só em carregamento.E é fácil de constatar pois nunca perdi autonomia parado.
É comum a ventoinha trabalhar durante/após o carregamento, ou após uma viagem mais longa o efectuada em tempo de calor.Flyer Escreveu: ↑24 ago 2019, 11:47Comigo nunca ligou ventoinhas parado; só em carregamento.E é fácil de constatar pois nunca perdi autonomia parado.
No entanto através da APP é possível ligar o AC; ninguém ligou inadvertidamente? Mas mesmo que fosse o caso o carro deve estar preparado para estes choques térmicos.
Dá-me ideia que poderá ser o vidro estar demasiado apertado na sua moldura e com calores mais extremos provocar o estouro. Já para a coloração não faço ideia....
No TMX o grande vidro da frente tem uma série de películas internas e não só para proteção dos UVs, o que faz que em certas situações o vidro se torne ligeiramente baço, parece sujo e chega a dar alguns tons de amarelado; muito chato sobretudo com o sol pela frente. Imagino que se partir em certas condições também poderá parecer amarelado. Será que os vidros do zoe teem alguma proteção UV?