
ID 3
- Nonnus
- Mensagens: 3455
- Registado: 10 set 2017, 04:43
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras
Re: ID 3 (1st)
Vejam lá se existe algumas semelhanças.
Sendo que a Seat é mais barata que a VW, quanto é que este vai custar?
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
- frankesousa
- Mensagens: 1404
- Registado: 17 abr 2018, 00:11
- Data de fabrico: 18 fev 2016
- Capacidade bateria: 46 Ah 7 barras
Re: ID 3 (1st)
Segundo li algures o SEAT El-born seria mais "caro" para não "espantar a caça".
Mas, aqui o caro é relativo, o que li foi que só existira bateria grande no SEAT (não sei se só 80, ou 60) e que nao haverá a opção de bateria pequena, pelo que nunca terá a tal versão de 30k€.
No entanto, acredito que mantendo a normal distinção do grupo, o SEAT el-born custará menos que o ID3 equivalente e/ou terá mais equipamento para o mesmo preço. Também a potência li que seria ou superior ou só a mais potente.
De resto os carros só mudam mesmo o desenho da frente e da traseira (ligeiramente!). Os traços gerais são os mesmos.
Mas, aqui o caro é relativo, o que li foi que só existira bateria grande no SEAT (não sei se só 80, ou 60) e que nao haverá a opção de bateria pequena, pelo que nunca terá a tal versão de 30k€.
No entanto, acredito que mantendo a normal distinção do grupo, o SEAT el-born custará menos que o ID3 equivalente e/ou terá mais equipamento para o mesmo preço. Também a potência li que seria ou superior ou só a mais potente.
De resto os carros só mudam mesmo o desenho da frente e da traseira (ligeiramente!). Os traços gerais são os mesmos.
Leaf Acenta 30kWh de 2016 - Abatido
10/2018 - 47.500km (12 Barras-90,27% SOH) --- 05/2020 - 96.660km (11 Barras-81 % SOH)
10/2020 - 101.000km (10 Barras-78.6% SOH) --- 08/2023 - 137.300km (9 Barras-69.74% SOH)
11/2023 - 140.000km (9 Barras-67.86% SOH) --- 02/2024 - 144.757km (8 Barras-65.83% SOH)
01/2025 - 160.500 (7 Barras-57% SOH) (FIM!)
10/2018 - 47.500km (12 Barras-90,27% SOH) --- 05/2020 - 96.660km (11 Barras-81 % SOH)
10/2020 - 101.000km (10 Barras-78.6% SOH) --- 08/2023 - 137.300km (9 Barras-69.74% SOH)
11/2023 - 140.000km (9 Barras-67.86% SOH) --- 02/2024 - 144.757km (8 Barras-65.83% SOH)
01/2025 - 160.500 (7 Barras-57% SOH) (FIM!)
-
- Mensagens: 838
- Registado: 13 mar 2018, 11:51
- Data de fabrico: 30 dez 2020
- Capacidade bateria: 58Kwh
Re: ID 3 (1st)
Foram pouco criativos para poupar custos aposto.
-
- Mensagens: 221
- Registado: 14 nov 2017, 00:38
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: ID 3 (1st)
Eu acho que apesar de serem o mesmo carro até parecem ter personalidades bem diferentes. Eu prefiro o id
-
- Mensagens: 2507
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Re: ID 3 (1st)
Vocês são muito crentes na VW... 

- migle
- Mensagens: 2977
- Registado: 01 set 2017, 00:21
- Data de fabrico: 25 set 2017
- Capacidade bateria: 78Ah
- Localização: Alcochete
Re: ID 3 (1st)
Já devem haver muitas informações acerca de preços, com tantas pessoas na Alemanha a reservar o ID3.
Entre eles, Der Blauzahn vai trocar o seu Ioniq.
Os preços, entre 40 e 50 mil € parecem em linha com o Golf actual.
Entre eles, Der Blauzahn vai trocar o seu Ioniq.
Os preços, entre 40 e 50 mil € parecem em linha com o Golf actual.
-
- Mensagens: 838
- Registado: 13 mar 2018, 11:51
- Data de fabrico: 30 dez 2020
- Capacidade bateria: 58Kwh
Re: ID 3 (1st)
Esse valor é para o 1st(edição limitada e com bateria intermédia com 58kWh).
Re: ID 3 (1st)
Alguém sabe ou já perguntou na VW quando é que vão divulgar o preço em Portugal da versão com a bateria mais pequena?