Diário de Bordo Model 3 - AlexMol
Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol
O wrap ficou ótimo na consola central. De que marca é?
			
									
									
						Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol
Estou a ver que é da EV Wraps. Já tinha visto bons reviews desse wrap.
Obrigado pela informação!
			
									
									
						Obrigado pela informação!
Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol
Também tem disso para a banda em madeira que está no tablier? Eu também punha isso com o aspecto de carbono.
			
									
									Nissan Leaf Tekna 40kWh desde 26-Set-2018
						Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol
Não sou o maior fã da banda de madeira mas não me preocuparia com ela. A consola central em plástico brilhante é que quase se risca só de olhar para ela. Aliás, é semelhante ao plástico preto onde está o seletor de mudança do Leaf 40 kWh (e penso que também era assim nos Leafs anteriores, mas nunca tive um).
			
									
									
						- 
				LFN
 - Mensagens: 413
 - Registado: 30 nov 2014, 00:41
 - Data de fabrico: 12 mar 2013
 - Capacidade bateria: 65,5 Ah
 
Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol
Uma dúvida: o carregador interno do SR+ é de 11 kW ou de 7 kW?
Como andam esses consumos?
			
									
									
						Como andam esses consumos?
Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol
Carrega a 11kW em trifásico e a 7.4kW em monofásico. O evse de origem (chamado umc) só permite carregar até 7.4kW.
			
									
									
						- alexmol
 - Proprietário Tesla
 - Mensagens: 2699
 - Registado: 29 jan 2015, 22:10
 - Data de fabrico: 07 set 2019
 - Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
 - Localização: Tavira
 - Contacto:
 
Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol
O carregador interno é igual ao LR, 11kW em trifásico, 7kW em monofásico, nos Superchargers é que o SR+ só carrega a 100kW.
O consumo médio desde que tenho o carro anda nos 122 Wh/km
Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X
						- BrunoAlves
 - Proprietário Ioniq EV
 - Mensagens: 6631
 - Registado: 30 abr 2016, 12:39
 - Data de fabrico: 16 jun 2014
 - Capacidade bateria: 57Ah
 - Localização: Mealhada
 
Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol
O TM3 é quase tão eficiente como o ioniq, se considerarmos o consumo de energia por km (aquela que interessa realmente). Se adicionarmos a variável "peso", o TM3 fica ainda mais eficiente que o ioniq porque é bastante mais pesado 
			
									
									Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 
						


ZX Spectrum
