Acho que esta parceria é boa é para a PowerDot.rimsilva Escreveu: ↑26 set 2019, 11:33Ah, de salientar também que esta semana começou o anuncio do aparecimento de uma rede privada, de acesso privado em parceria com a UBER, é caso para dizer.... finalmente que estes chupistas ganharam vergonha na cara, ou não... ainda há muito PCN de borla!
Então não era a UBER que tinha motoristas a trabalhar individualmente e que nunca poderiam instalar postos? Agora já é possivel a UBER arranjar parceiros? O que eles querem sei (sabia) eu!![]()
São contudo boas noticias, assim como foram e continuam a ser os SuC's e DC da Tesla, que aliviaram muuuiiitttoooooo a pressão sobre a fraquissima rede em Portugal.
No entanto atrevo-me a dizer que estas parceiras pouco resolvem, porque os problemas de raíz estão lá, devagar, devagarinho vamos tendo PCR instalados (eram 20 por ligar, agora já são menos), mas tudo ao redor de Lisboa e Porto, a ME não é isto!
Os Ubers, eram (ou são) quem dava lucro aos PCR de Lisboa e Porto. Sem os Ubers a instalação de postos lucrativos vai secar. Os postos que geram lucro em Lisboa e Porto podiam abrir portas à colocação de postos no interior.
Assim, dificilmente iremos ter mais postos.
Seja como for, parabéns à PowerDot! Teve visão, e isso é que interessa!