
Diário de Bordo Model 3 - AlexMol
Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol
O wrap ficou ótimo na consola central. De que marca é?
Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol
Estou a ver que é da EV Wraps. Já tinha visto bons reviews desse wrap.
Obrigado pela informação!
Obrigado pela informação!
Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol
Também tem disso para a banda em madeira que está no tablier? Eu também punha isso com o aspecto de carbono.
Nissan Leaf Tekna 40kWh desde 26-Set-2018
Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol
Não sou o maior fã da banda de madeira mas não me preocuparia com ela. A consola central em plástico brilhante é que quase se risca só de olhar para ela. Aliás, é semelhante ao plástico preto onde está o seletor de mudança do Leaf 40 kWh (e penso que também era assim nos Leafs anteriores, mas nunca tive um).
-
- Mensagens: 410
- Registado: 30 nov 2014, 00:41
- Data de fabrico: 12 mar 2013
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol
Uma dúvida: o carregador interno do SR+ é de 11 kW ou de 7 kW?
Como andam esses consumos?
Como andam esses consumos?

Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol
Carrega a 11kW em trifásico e a 7.4kW em monofásico. O evse de origem (chamado umc) só permite carregar até 7.4kW.
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Mensagens: 2673
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Localização: Tavira
- Contacto:
Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol
O carregador interno é igual ao LR, 11kW em trifásico, 7kW em monofásico, nos Superchargers é que o SR+ só carrega a 100kW.
O consumo médio desde que tenho o carro anda nos 122 Wh/km

Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol


Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6522
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol
O TM3 é quase tão eficiente como o ioniq, se considerarmos o consumo de energia por km (aquela que interessa realmente). Se adicionarmos a variável "peso", o TM3 fica ainda mais eficiente que o ioniq porque é bastante mais pesado 

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 
