Basta olhar para os nossos vizinhos que essa opção já existe. Tanto em alguns PCNs como PCRs. Mas claro que há um tempo limite (nos PCRs da easycharger, por exemplo).kony76 Escreveu: ↑28 out 2019, 15:11Também não sou de acordo com as reservas. Chegar a um posto vazio e não poder carregar porque alguém que vai chegar não se sabe quando reservou, não me parece bem. Mesmo que esse alguém esteja a pagar.
Restaurantes há um em cada esquina. PCR é um bem raro, pelo menos por enquanto.

miio electric
- rnlcarlov
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
Re: miio electric
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah

Sim, parabéns!

Já existe a possibilidade de indicar quantos carros estão em espera.
Apoiado!

Apoiado!

Já agora acrescento uma funcionalidade que, se calhar (não percebo nada de Apps Android e iOS), será simples.
Por a Miio a funcionar no AndroidAuto e no iOS CarPlay.
Assim de repente, volto a dizer, sem conhecimento técnicos, será adaptar a App como se fosse a um novo sistema operativo.
Mas eu sei bem o que às vezes custa por numa aplicação "só mais um pisco".
Fica a sugestão.
- Apr
- Proprietário Leaf
- Registado: 22 fev 2014, 02:29
- Data de fabrico: 28 jun 2013
- Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras
Instalei a aplicação há bastante tempo mas nunca tinha explorado.
Tenho usado bastante nestes ultimos dias para poder identificar pontos menos bons. Infelizmente ainda só tenho 1 comentário a fazer:
- Não gosto de ser interpelado pela ausencia de GPS sempre que abro a APP, bastava 1x no inicio. Como o GPS gasta bateria só se liga quando é mesmo preciso e outras apps que dependem de GPS não tem este comportamento.
De resto não vou tecer nenhum comentário positivo desta app fantástica para voces não ficarem mal habituados.

Tenho usado bastante nestes ultimos dias para poder identificar pontos menos bons. Infelizmente ainda só tenho 1 comentário a fazer:
- Não gosto de ser interpelado pela ausencia de GPS sempre que abro a APP, bastava 1x no inicio. Como o GPS gasta bateria só se liga quando é mesmo preciso e outras apps que dependem de GPS não tem este comportamento.
De resto não vou tecer nenhum comentário positivo desta app fantástica para voces não ficarem mal habituados.

- migle
- Registado: 01 set 2017, 00:21
- Data de fabrico: 25 set 2017
- Capacidade bateria: 78Ah
Um grande ponto na usabilidade, que ainda tenho em observação, é não estar sempre a pedir autenticação.
É muito chato estar no carro, querer saber se um posto está disponível e ter de meter nome de utilizador e password ...
O electromaps é particularmente chato, a app da mobi.e também... Nem sei para quê. A app da Enel.X italiana autentica com impressão digital para facilitar.
É muito chato estar no carro, querer saber se um posto está disponível e ter de meter nome de utilizador e password ...
O electromaps é particularmente chato, a app da mobi.e também... Nem sei para quê. A app da Enel.X italiana autentica com impressão digital para facilitar.
-
- Registado: 04 jun 2018, 23:10
- Data de fabrico: 15 mai 2018
- Capacidade bateria: 114,8 Ah
Obrigado

Não tínhamos noção disso, vamos apontar, obrigado!

Neste momento envolve fazer de novo segundo as normas para CarPlay e AndroidAuto, estamos à espera de uma feature request que irá simplificar a integração para Autospemifer Escreveu: ↑30 out 2019, 16:51Já agora acrescento uma funcionalidade que, se calhar (não percebo nada de Apps Android e iOS), será simples.
Por a Miio a funcionar no AndroidAuto e no iOS CarPlay.
Assim de repente, volto a dizer, sem conhecimento técnicos, será adaptar a App como se fosse a um novo sistema operativo.
Mas eu sei bem o que às vezes custa por numa aplicação "só mais um pisco".
Fica a sugestão.

O comportamento esperado é só ter de ser necessário fazer a autenticação uma vez, no início. A aplicação está a fazer logout constantemente no seu caso?
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 26 dez 2015, 18:41
- Data de fabrico: 01 dez 2014
- Capacidade bateria: 46,36Ah@12/2024
Incluir nos ícones dos PCRs se estes facturam por tempo ou kWh..tal como aparece agora no topo esquerdo um pequeno ícone de auto-estrada, adicionar no canto oposto um pequeno relógio bastaria para fazer uma filtragem visual, sem ter de ir às info do PCR.
E obrigado pela app!
E obrigado pela app!

- rnlcarlov
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
O que o migle disse é que felizmente a miio NÃO faz isso, ao contrário do electromaps e mobie. Era um elogio.rafaelferreirapt Escreveu: ↑31 out 2019, 10:50O comportamento esperado é só ter de ser necessário fazer a autenticação uma vez, no início. A aplicação está a fazer logout constantemente no seu caso?
- rimsilva
- Proprietário i3
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah

-
- Registado: 19 mar 2017, 21:03
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 80,97 Ah
No Kinda cobram 5€/hora se não fizeres compras, no parque da constituição (ao Marquês) pagas estacionamento diferenciado (classe 2) se usares os lugares com posto de carregamento, entre outros.. não faltam por aí exemplos de parques que cobram estacionamento e oferecem a carga...
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah